Neymar Jr/Reprodução Instagram

Em meio a toda a polêmica do caso de um suposto estupro que o craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar Jr está envolvido, ele ganhou um apoio um tanto quanto inesperado.

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, ex do jogador e mãe de Davi Lucca, usou as redes sociais para sair em defesa de Neymar Jr. Ele acredita na inocência do craque do PSG.

“Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele (com Neymar Jr.), só de ver a forma como o filho (Davi Lucca) se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem… Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele”, disse ele.

Veja o comentário:

Comentário do marido da ex/Reprodução Instagram (Montagem: Área Vip)

Entenda o caso

Neste último dia 31, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, acusando o jogador do PSG, Neymar Jr de estupro. De acordo com ela, o crime teria acontecido em um hotel na França, no dia 15 de maio. A identidade da vítima foi preservada no B.O.

Logo após a notícia ganhar força na web, o jogador usou suas redes sociais para esclarecer todo o ocorrido. No vídeo, ele se defendeu e revelou estar sendo vítima de extorsão. Saiba mais!

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre caso envolvendo Neymar

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano, como foi o caso deste domingo (02). A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido. Veja o que a sertaneja falou!

Veja também:

Após suposto estupro, Neymar Jr será investigado por outro crime; entenda



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here