fbpx

Depois de hit, rapper faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior

O músico fez o hit 'se ficar puto é Prior' e depois resolveu marcar a frase na pele

BBB20: Flayslane é a nova líder da semana

A cantora vibrou com a vitória

Michel Teló encanta web ao mostrar talento especial dos filhos

Melinda e Teodoro podem ser os próximos músicos da família

BBB20: Entenda como será a ‘Prova do Líder’

Na noite desta quinta-feira (2) os 10 participantes do 'BBB' vão disputar a dinâmica que definirá o novo líder da semana.

Thaila Ayala faz desabafo sobre aniversário: “Bateu uma dorzinha”

A atriz desabafou sobre os medos do passado e a tristeza de passar a data longe de quem ama.

Fátima Bernardes compartilha momento fofo com os filhos na infância

Os seguidores da apresentadora ficaram encantados com a lembrança

Após suposto estupro, Neymar Jr será investigado por outro crime; entenda

-

Neymar/Reprodução Instagram

O craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar Jr, está passando por momentos turbulentos em sua vida. Nesta última sexta-feira (31), o jogador foi acusado de estupro por uma garota, agora, ele será investigado por outro crime.

Neymar Jr, que teve que expor o bate-papo que teve com a moça para se defender da acusação de estupro, acabou cometendo outro delito. Como a conversa continha conteúdo sexual, o Codigo Penal defende que é crime previsto em artigo:

- Publicidade -

“Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio — inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática —, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”, diz o artigo 218-C, do Codigo Penal.

A pena prevista para o crime é de um a cinco anos de prisão. A investigação, de acordo com o jornal Extra, ficará a cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Pronunciamento do jogador

Neste último dia 31, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, acusando o jogador do PSG, Neymar Jr de estupro. De acordo com ela, o crime teria acontecido em um hotel na França, no dia 15 de maio. A identidade da vítima foi preservada no B.O.

- Publicidade -

Logo após a notícia ganhar força na web, o jogador usou suas redes sociais para esclarecer todo o ocorrido. No vídeo, ele se defendeu e revelou estar sendo vítima de extorsão. Saiba mais!

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre caso envolvendo Neymar

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano, como foi o caso deste domingo (02). A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido. Veja o que a sertaneja falou!

Veja também:

Amigo de Neymar vira piada ao tentar defendê-lo em polêmica

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics