Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Em meio a polêmicas, sertanejos Matheus e Kauan revelam nervosismo

-

Os sertanejos Matheus e Kauan – Reprodução: Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, certamente acompanharam a mais nova polêmicas que a dupla de cantores sertanejos Matheus e Kauan se envolveram. É que, por conta da crise do coronavírus, eles acabaram demitindo uma série de funcionários.

+ Sertanejos Matheus e Kauan realizam demissões em massa entre funcionários

Pois bem, em meio a isso, os dois bateram um papo especial com o jornal carioca Extra, onde falaram sobre as transmissões ao vivo que os cantores estão fazendo. Vale lembrar que os sertanejos Matheus e Kauan vão fazer mais uma transmissão em breve. Esta será especial, pois comemorará os 10 anos de carreira.

O segundeiro da dupla, Kauan, avaliou: “Foi uma década de muito aprendizado, especialmente na parte de composição e do entendimento do que é a carreira de cantor”, disse ele. Já Kauan, por sua vez, falou sobre a vida não tão glamourosa de um artista famoso:

+ Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado

“As pessoas veem muito o lado da grana, das viagens de jatinho… Sinceramente? Eu odeio andar de jato, já passei muito medo nesses voos. Claro que há o lado bom de ser bem remunerado, sou muito grato a Deus por isso, mas nós não começamos no topo. Foi difícil no início. Fazíamos shows lotados num dia enquanto, no outro, não aparecia ninguém”, avaliou.

O famoso continuou falando sobre os projetos que iriam colocar em prática se não fosse a pandemia: “Espero que a lembrança do Nordeste que estamos trazendo neste projeto ilumine a saudade nossa de cada dia. É um desafio divulgar este projeto em plena pandemia. Se não estivéssemos passando por isso, com certeza estaríamos rodando o país, sentindo qual é a música que o pessoal responde melhor”.

+ Sertanejos Matheus e Kauan tomam decisão por conta do coronavírus

Por fim, o segundeiro da dupla Matheus e Kauan revelou um nervosismo para as lives: “Na nossa primeira transmissão eu estava nervoso como não ficava há muito tempo porque é uma apresentação muito íntima. Nas lives, a gente fica com medo de falar alguma besteira (risos)”, disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics