DJ Alok encanta web com mais um momento fofo do filho: “Minha...

Ravi nasceu em janeiro e vem sendo paparicado pelo papai famoso

Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar...

A apresentadora do SBT mostra o quanto é íntima dos fãs

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Sertanejos Matheus e Kauan tomam decisão por conta do coronavírus

-

Matheus e Kauan / Instagram

Desde que o coronavírus se espalhou por todo o mundo, a rotina de muitas pessoas precisou ser alterada, ainda mais após as organizações de saúde pedirem para os cidadãos evitarem sair de casa e também aglomerações.

Por causa dessas medidas muitos cantores decidiram cancelar suas apresentações por tempo indeterminado, até que tudo volte ao normal, e nesta terça-feira (17) a dupla Matheus e Kauan revelaram aos fãs que eles também vão cancelar os próximos shows.

Sertanejos Matheus e Kauan fazem reflexão sobre os 10 anos de carreira: “Sempre sonhamos”

Mas os sertanejos pensaram em uma forma de não deixarem seus milhares de fãs sem suas apresentações por muito tempo e por causa disso eles anunciaram que vão fazer shows privados. Os artistas decidiram que toda semana vão cantar diretamente da casa deles, assim todos vão poder curtir os hits de sucesso de casa, e protegidos. A primeira live acontecerá nesta quarta-feira (18), às 20h.

“Uma vez por semana a gente vai cantar para vocês da casa de um de nós dois, às 20h. Vamos dar início amanhã. Durante o show, vamos desafiar um colega a fazer o mesmo na noite seguinte. Assim, cada dia, haverá uma live de um artista. Não vamos confinar as ossas mentes! Não vamos confinar as nossas vozes”, diz um trecho do comunicado compartilhado no Instagram.

Sertanejo Gusttavo Lima cancela shows por grave doença e esposa emociona ao mandar forças

Os cantores ainda ressaltaram que mesmo não estendo presentes no palco, vão se fazer presentes na vida dos fãs através das lives. “Não estamos no palco, mas, por vocês, o nosso som ecoa de todo jeito. Que bom usufruir da tecnologia e fazer um show daqui de casa e, assim, mesmo que de forma digital, ter este contato com vocês. Como dizia o poeta, “todo artista tem de ir aonde o povo está. Esteja você aonde estiver, a nossa musica é para o nosso fã. Mais empatia e vocês são mestres nesta habilidade”, acrescentaram os sertanejos.

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics