Ferrugem – Instagram/Reprodução

Não está fácil para ninguém, muito menos para o cantor Ferrugem. O pagodeiro tem vivido dias difíceis, após se envolver em polêmicas, causando comoção entre os fãs e impressionando com revelações sobre sua vida pessoal, carreira e família.

Há alguns dias, o artista fez uma revelação, sobre o tratamento mental que está fazendo, após problemas que sofreu, tendo que se submeter a sessões de terapia, como foi noticiado aqui no portal, para os leitores.

Porém, em meio ao caos, sempre há a possibilidade das coisas se tornarem menos tensas e um pouco mais fáceis, com a presença daqueles que amamos. O famoso compartilhou nas suas redes sociais, neste final de semana, um clique fofo com uma de suas filhas.

Na legenda da publicação, Ferrugem escreveu: “Domingo com muito amor.”

Veja: 

View this post on Instagram

Domingo com muito amor❤️

A post shared by Ferrugem Oficial (@ferrugem) on

Fã desabafa 

Nesta última semana, o cantor de pagode Ferrugem, se envolveu em uma verdadeira polêmica com um fã que estava acompanhando seu show. Em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, é possível ver o músico pisando, aparentemente de propósito, em um admirador.

O fã, que foi descoberto pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, conversou exclusivamente com sua coluna sobre o ocorrido. Aerton Bonieck, é estudante de Engenharia Mecânica e, ao menos até o ocorrido, era fã de Ferrugem… Leia mais!

Explicações

O cantor Ferrugem vem passando por alguns problemas nos últimos dias! Ele, que recentemente abandonou um de seus shows após levar bebida na cara, se envolveu em outra polêmica no dia 24 de junho.

O músico desembarcou em Senhor do Bonfim, na Bahia, onde protagonizou uma situação pra lá de intrigante. Durante a sua apresentação, um fã que estava bem próximo ao palco, começou a colocar, por repetidas vezes, a mão no pé do cantor, como se estivesse cutucando o artista… Leia mais! 

Veja também: 

Ferrugem faz desabafo sobre fama: “Faz você se achar mais do que todo mundo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here