Ferrugem /Reprodução Instagram

A participação do pagodeiro Ferrugem no ‘Tamanho Família‘, da TV Globo, além de muita emoção do cantor ao lembrar da ex-namorada, foi marcada por uma verdadeira reflexão sobre fama.

O cantor relembrou das dificuldades do início e conta que aprendeu bastante com isso: “Eu lembro dos shows que fazíamos [no bairro]. Não tínhamos dinheiro, cachê, só queríamos nos divertir. De tudo isso é o que eu tiro de melhor na minha vida. Trazer essa simplicidade”.

Questionado sobre o Ferrugem pai, ele refletiu sobre a fama e a mudança na vida que sua primeira filha trouxe: “Quando a Júlia chegou, eu era muito novo. Acabei não ‘curtindo’ a vida. Você começa a ganhar uma certa notoriedade na sua cidade e acaba se achando maior do que todo mundo. E quando veio a Sofia, ganhei uma certa consciência que até então não tinha”, afirmou.

Polêmica com fã

É, meus amigos, shows de alguns cantores têm se tornado palco para momentos um tanto intrigantes e confusos, e um exemplo disso é o cantor Ferrugem. Ele, inclusive, tem se tornado um motivo para a divisão de opinião dos internautas na web diante dos casos que vêm acontecendo durante suas apresentações.

Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o pagodeiro havia presenciado uma situação desconfortável ao ter abandonado o próprio show após ter levado bebida na cara. Desta vez, começou a circular nas redes sociais, imagens um tanto curiosas envolvendo-o numa nova polêmica. Veja!

Polêmicas e decisão

As polêmicas parecem não terminar! O cantor Ferrugem se envolveu em problemas após um show, onde uma fã teria jogado bebida no mesmo. Logo depois, uma segunda fã acusou o cantor de ter pisado no braço dela.

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o artista fez uma confissão, dizendo que sente dificuldades em separar o lado artístico do pessoal e, por isso, acaba reagindo de maneira “errada” as vezes. Questionado se faria acompanhamento terapêutico, ele fez uma revelação da atitude que tomou após as recentes polêmicas. Saiba mais!

Veja também:

Cantor Ferrugem comenta relação com as filhas: “Me sinto uma eterna criança”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here