Juliana Alves/Reprodução Instagram
Juliana Alves/Reprodução Instagram

Em Paris, Juliana Alves viveu dias de Rio de Janeiro. A atriz, que está em viagem na cidade-luz, passou por maus bocados durante um passeio no Mercado das Pulgas. Ela teve o seu celular furtado.

Em vídeo compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, Juliana Alves relatou o ocorrido no mercado parisiense: “Vocês devem ter percebido que eu não tenho postado quase nada no meu Instagram. Estava eu andando aqui pelas ruas de Paris, mais especificamente no Mercado das Pulgas, e meu celular foi furtado. Não sei como, exatamente, mas acho que foi tirado do bolso do meu casaco”.

Apesar do perrengue, a atriz aproveitou para se desligar um pouco da tecnologia. “Trauma superado. Postei alguns stories através de outro celular, mas aproveitei também essa situação chata para desligar um pouco. Aí fiquei um pouco de férias aqui em Paris com minha família”.

Veja o relato:

Anitta fala sobre acusação de roubo em seu bloco de Carnaval

Anitta/Reprodução Instagram
Anitta/Reprodução Instagram

Anitta usou sua rede social para esclarecer um ocorrido no seu bloco de Carnaval, Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, no mês passado.

A cantora chamou atenção dos policiais sobre um suposto ladrão que estava cometendo roubos. A polícia, então, levou um homem para a delegacia, mas ele não era culpado e não carregava nenhum celular roubado dos foliões. Muitos internautas começaram a dizer que a ação de Anitta havia sido problemática por ter afetado um inocente.

Em seu twitter, a cantora esclareceu todo o ocorrido.

“Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo pra eu avisar a polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio a multidão”, explicou a cantora. “Eu não passei a característica de ninguém, não apontei…”. Veja mais!

Veja também:

Em entrevista, Xuxa fala sobre envelhecimento e roubo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here