Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (07), o jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do programa “Fofocalizando” no SBT, está completando 43 anos de idade. E em seu Instagram, Mara Maravilha, que também faz parte do time de apresentadores do programa de fofocas, da emissora de Silvio Santos, parabenizou o colega de trabalho.

“Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações. (Jeremias 1:5) @leodias a você meu carioca lindo toda benção e felicidade que há nessa vida. Você é um escolhido de Deus… Amoooo Você! Parabénssss#bdayleodias”, escreveu a apresentadora.

Deslize para ver as fotos!

Já Leo Dias, compartilhou na rede social, uma foto sua de quando era pequeno, e fez um texto reflexivo: “Dia 7. Nasci hoje… Sempre me questiono: por que dia 7? São 7 os pecados capitais. 7 dias da semana, cada período da Lua dura 7 dias. 7 cores do arco íris. Jesus disse a Pedro que deveria perdoar um irmão: “setenta vezes sete”. Fabia Oliveira, minha assistente macumbeira, diz que meu exu (meu sentinela) é chamado de “O Rei das 7 encruzilhadas”. Pois bem o 7 representa a renovação, o fim de um ciclo e o começo de outro. O 7 é o número da ansiedade e do desconhecido. Dizem que eu pinto o 7, que não guardo segredo a 7 chaves, queria mesmo era ter 70 x 7 chances de errar e aprender, se a cada ano um ciclo termina e outro se inicia.. juro que não sei. Que a simbologia desse dia me permita a renovação sempre! Não sei para onde vou, mas nunca esqueço de onde vim! Sou movido por desafios, nada me estimula mais do que poder aprender e mudar ! Seja bem vindo dia 7 de maio”, escreveu ele.

Veja abaixo!

Dia 7. Nasci hoje… Sempre me questiono: por que dia 7 ? São 7 os pecados capitais. 7 dias da semana, cada período da Lua dura 7 dias. 7 cores do arco íris. Jesus disse a Pedro que deveria perdoar um irmão: "setenta vezes sete". Fabia Oliveira, minha assistente macumbeira, diz que meu exu (meu sentinela) é chamado de "O Rei das 7 encruzilhadas". Pois bem o 7 representa a renovação, o fim de um ciclo e o começo de outro. O 7 é o número da ansiedade e do desconhecido. Dizem que eu pinto o 7, que não guardo segredo a 7 chaves, queria mesmo era ter 70 x 7 chances de errar e aprender, se a cada ano um ciclo termina e outro se inicia.. juro que não sei. Que a simbologia desse dia me permita a renovação sempre! Não sei para onde vou, mas nunca esqueço de onde vim! Sou movido por desafios, nada me estimula mais do que poder aprender e mudar ! Seja bem vindo dia 7 de maio.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Gafe

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando” desta sexta-feira (04), o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso nesta última quinta (03), mas que foi liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014Leia mais!

Pedido inusitado

Reprodução/Facebook/MaraMaravilha
Reprodução/Facebook/MaraMaravilha

Em seu Instagram, a apresentadora Mara Maravilha fez um pedido inusitado aos seus fãs. Acontece que ela publicou um vídeo de um trecho do programa “Fofocalizando”, onde ela fala que está sendo convidada pelos fãs para ir cantar nos aniversários deles… Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias será colocado na berlinda no “Fofocalizando”

Mara Maravilha faz revelação sobre Fábio Assunção – Descubra!



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here