Buchecha/ Instagram
Buchecha/ Instagram

O cantor Buchecha fez um show na Arena Nº 1, no Pier Mauá, na região central do Rio.
O cantor que segue carreira solo, desde que perdeu seu companheiro de dupla Claudinho, em 2002, continua a fazer seus shows por todo o Brasil.

O evento foi realizado por uma cervejaria para comemorar os jogos da Copa América, e tem o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do estado do Rio de Janeiro.

O cantor Buchecha, surpreendeu o seu público ao pedir a sua produção para comprar todo o algodão doce dos ambulantes para distribuir às crianças que curtiam seu show. “Eu já fui criança um dia e não podia comprar”, revelou o cantor, emocionado, ao fazer a alegria dos fãs que estavam presentes com o mimo. Ao final da apresentação, o secretário Ruan Lira, compareceu ao camarim do artista, para cumprimentá-lo.

Saudade

Em abril deste ano, o cantor Buchecha emocionou seus seguidores do Instagram, ao surgir em foto antiga com Claudinho. Ele usou a legenda para lamentar saudades do parceiro musical que faleceu em 2002.

“Pharrell e Will Smith nos anos 90 kkk. Recebi essa foto e achei muito legal essa lembrança. Saudade imensa de quando eu “dançava aquela dancinha e não sentia dores nas costas kkk”, escreveu o cantor, recebendo uma chuva de comentários dos fãs.

Veja o post:

“Meninos de São Gonçalo que conquistou o Brasil…”, falou uma. “Como a coluna não aguenta? @buchecha, você é jovem ainda”, questionou uma outra. Claudinho faleceu em um acidente de carro, enquanto voltava de um show em Seropédica, no Rio.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here