Kevinho – Reprodução: Instagram

O cantor Kevinho está feliz de vida. O motivo? Ele está fazendo uma turnê pela Europa. O funkeiro já passou por Paris, na França, depois foi para Londres na Inglaterra e por fim, neste último domingo (24), o brasileiro cantou em Lisboa, Portugal, no Coliseu dos Recreios.

Durante o tour, o funkeiro foi em um restaurante e lá ele encontrou o craque português Cristiano Ronaldo.

Nas redes sociais Kevinho compartilhou o click ao lado do jogador da Juventus. “Grande momento, tamo junto”, escreveu o cantor no post.

Veja a publicação:

Cristiano não foi o único craque que Kevinho encontrou durante a turnê. Durante o show em Paris, o cantor encontrou o jogador do Paris Saint-Germain, o lateral-direito Daniel Alves. Ele compartilhou o encontro no Stories do Instagram.

Veja: 

Daniel Alves e Kevinho / Reprodução: Instagram

Luisa Sonza parabeniza Whindersson Nunes por turnê mundial: ‘É só o começo’

Parceria com Anitta

Anitta e Kevinho – Reprodução: Instagram

Anitta e Kevinho recentemente lançaram juntos a música ‘Terremoto’. A música foi lançada no início deste mês e já é um grande sucesso. O clipe foi gravado em um estúdio em São Paulo e foi inspirado no clássico de 2002 “I’ II Stil in love”, de Sean Paul e Sasha.

“Voltando no tempo hoje com a gravação do meu novo clipe com @kevinho “Terremoto” … recriando o clipe de “I’m still in love”, legendou ela. Saiba mais!

Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2018

Kevinho – Melhor MC

Foi através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais que o Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia de 2018.

32 categorias englobando Astros e Estrelas, Shows e Atrações, Música e Informação, num verdadeiro festival de destaques mídia para homenagear os que mais brilharam durante o ano.

Kevinho venceu na categoria ‘Melhor Cantor de Funk/MC’. Ele concorreu com LudmillaLexaJojo Todynho Nego do Borel. O funkeiro recebeu 51.22% dos votos.

Confira todos os os vencedores da premiação.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here