fbpx

Emilio Dantas confessa atritos com Fabiula Nascimento durante a quarentena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)
Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)

É o que sempre dizemos: o casal que passar por esta pandemia, pode ter a total certeza, eles vão continuar para o resto da vida. Quem não teve um pequeno atrito neste período de isolamento social, que atire a primeira pedra. Nem os famosos estão escapando disso. O ator Emilio Dantas sabe muito o que isso significa.

+  Fabiula Nascimento celebra boa fase na carreira e abre o jogo sobre filhos com Emílio Dantas

É que ele, em recente entrevista, acabou comentando como foi o período de quarentena ao lado de sua esposa, a também atriz Fabiula Nascimento. Emílio Dantas abriu o coração para comentar como superou tudo isso.

Ele revelou que, até nas brigas que têm com Fabiula Nascimento, o intérprete de ‘Rubinho’, no folhetim que está sendo reprisado na TV Globo, ‘A Força do Querer’, é carinhosa: “Outro dia perguntaram: ‘Como não surtar na pandemia?’ E respondemos: ‘Não tem como’. Vai surtar, brigar, ficar triste, não tem como não se sentir assim”, iniciou o artista.

+ Emílio Dantas faz reflexão polêmica sobre machismo

O famoso ainda continuou fazendo uma reflexão de como levar a situação da maneira certa: “Mas é preciso ter consciência disso tudo, não se cobrar a ser como era antes da pandemia. Mas nós dois sempre fomos muito amorosos um com o outro, mesmo nas brigas. Teve dias que ficamos cada um num canto. Outras vezes, passamos dias grudados. Não se pode discutir por falta de paciência, por bobeira”.

+ Emílio Dantas fala de novo trabalho em ‘Todas as Mulheres do Mundo’, no Globoplay

O ator Emílio Dantas ainda continouu a falar sobre o período de isolamento: “Foi maravilhoso. Nos conectamos muito mais depois desse trabalho. Também sentimos o peso de levar o entretenimento ao público. É o que temos a oferecer. Entregar uma visão um pouco mais amena dessa doença maldita (Covid-19)”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos