Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Em sua rede social, a ex-BBB Emilly Araújo, compartilhou com os seus seguidores, uma novidade. Em seu perfil no Instagram, ela relatou que foi escolhida para ser madrinha de um rodeio.

“Acabou o mistério, meus amores! É com muita alegria que anuncio a vocês que vou ser Madrinha do Jaguariúna Rodeo Festival, que inicia daqui quatro dias. Vocês vão poder acompanhar toda a cobertura do evento através de mim”, disse Emilly.

Ela relatou que é um sonho: “Se eu tô feliz?! Eu tô é em êxtase, pulando de alegria, em realizar mais um grande sonho. Obrigada aos organizadores por esse convite maravilhoso. Vou honrar cada segundinho. E, é claro, a vocês meus #Emillynáticos por se dedicarem tanto a mim”, falou ela.

Veja o click:

Polêmica

Recentemente, Emilly se envolveu em uma polêmica, ao ser expulsa de um show. Quem contou sobre a expulsão da ex-BBB, foi o jornalista Leo Dias. “Emilly Araújo acha que é implicância minha com ela. É verdade, você foi expulsa do palco do show do Aviões”, disse ele no programa “Fofocalizando”.

De acordo com informações, Emilly estava encarando a ex-mulher de um dos sócios da banda. “Segundo Paulo Pimenta, assessor do Aviões, procede a informação, ela foi convidada a se retirar do palco”, completou Leo Dias…Saiba mais!

Foto de biquíni

Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla. Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão de biquíni…Veja!

Leia também:

Em vídeo, Emilly Araújo ironiza notícia sobre expulsão de show – Assista!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here