Renato Aragão – Reprodução/Instagram

Nova polêmica no ar! A polêmica em torno do documentário homenageando ‘Os Trapalhões’ está rendendo mais treta do que se possa imaginar. Conforme já noticiado aqui no Área Vip anteriormente, Renato Aragão foi acusado de tentar se promover encima dos seus antigos colegas de trabalho, Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Procurado pelo portal Notícias da TV, o eterno intérprete de Didi Mocó desabafou: “Não é verdade que eu tenha levado vantagem em cima dos meus companheiros. Tínhamos uma relação comercial, mas éramos muito amigos”, desabafa. Segundo ele, não há uma explicação concreta sobre a ida de alguns de seus ex-colegas de trabalho participarem do documentário liderado pelo diretor Rafael Scapa, que, em sua visão, pretende manchar a imagem de ‘Os Trapalhões’.

“Somos o grupo de comediantes de maior longevidade, aparecendo inclusive no Guinness Book [o Livro dos Recordes]. Nós nos orgulhamos de nossa história. Se houve alguma desavença, é porque somos humanos, e isso acontece a qualquer grupo, em qualquer tipo de relacionamento”, enfatiza Aragão. O humorista de 84 anos confirma que pretende entrar até na Justiça caso o documentário faça acusações falsas, e nega que tenha pedido para que as pessoas envolvidas se neguem a participar, após denúncia feita pelo próprio Scapa.

Lilian Aragão, mulher de Renato, ainda explica a polêmica, explicando sobre. “As pessoas nos ligaram perguntando sobre o filme, e nós falamos que não tínhamos nada a ver com esse projeto, com essa ‘homenagem’, como ele apresenta no primeiro contato. Se as pessoas não quiseram mais falar [com Spaca], não podemos fazer nada”, declara.

Entenda a polêmica

De que ‘Os Trapalhões’ marcou uma geração, isso nem precisamos comentar. O humorístico é um dos mais memoráveis da história da comédia na TV brasileira, e até hoje é relembrada pelos amantes das telinhas. Entretanto, não são todos que estão felizes acerca de um novo projeto desenvolvido sobre a trupe.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um documentário intitulado ‘Trapalhadas Sem Fim’, abordará os bastidores dos programas e filmes do eterno quarteto, além de polêmicas envolvendo atores. Mas, o verdadeiro motivo do grande problema é justamente os atores convidados para prestarem depoimentos para o filme. Xuxa Meneghel, inclusive, que já chegou a estrelar filmes em parceria do quarteto, declarou desistência, mesmo sendo próxima de Renato Aragão, intérprete do Didi Mocó. Entenda tudo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here