Fofocalizando - Reprodução/SBT/Intagram
Fofocalizando – Reprodução/SBT/Intagram

A emoção tomou conta do palco do Fofocalizando nesta sexta-feira, 19! Os apresentadores, Mamma Bruschetta, Leão LoboLeo Dias e Lívia Andrade ficaram emocionados após o anúncio de que um dos integrantes iria deixar o comando da atração.

Cantor sertanejo morre em acidente; Saiba mais

Os quatro apresentadores elogiaram o profissional e lhe desejaram boa sorte na nova etapa de sua vida. O profissional, em questão, é o diretor do programa, Márcio Esquilo.

Em sua rede social, Lívia publicou uma foto de toda a equipe e fez uma emocionante homenagem a ele: “Hoje não teve almoço em família, mas teve trabalho e amor em comunhão! Assim é a família Fofocalizando sob a direção de @mesquilo que sempre teve como prioridade o bom relacionamento! Alguns passam, outros partem deixando boas lembranças, não digo saudades porque amigos levamos pra vida. Ninguém vai ocupar o seu lugar como pessoa, você é único, que Deus abençoe a sua vida, mudanças são bem vindas e que seja para melhor sempre! Obrigada por tudo Diretor”, escreveu ele.

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Confira também:

Nos comentários, os seguidores de Lívia também se despediram de Esquilo e desejaram boa sorte em sua nova caminhada: “Sucesso na nova caminhada esquilo”, “Melhor turmaa”, “Parabéns Lívia por ser tão humana é enaltecer o trabalho do outro”, “Que pena!!!!!!”, “Vocês arrasam”, foram apenas alguns dos comentários.

Fofocalizando recebe Troféu Prêmio Área VIP

Fofocalizando recebe Troféu Prêmio Área VIP (Gabriel Cardoso/SBT)
Fofocalizando recebe Troféu Prêmio Área VIP (Gabriel Cardoso/SBT)

Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas votaram nos programas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

O ‘Fofocalizando’, do SBT, comandado por Lívia Andrade, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano foi o vencedor na categoria Melhor Programa sobre TV e Famosos, com 52,36% dos votos.

Na última semana, os apresentadores, o diretor Marcio Esquilo e o repórter Fofoquito, fantasiado de Troféu, receberam a equipe do Área VIP nos estúdios da atração na sede do SBT, em São Paulo, para ser entregue o troféu. Confira tudo!

+ Fofocalizando repercute ‘Prêmio Área VIP’ no SBT

Confira também:

Área VIP mostra bastidores do ‘Fofocalizando’, vencedor do Prêmio Área VIP



78 COMENTÁRIOS

  1. Agora a mamata vai acabar com esses aí.pois quem dava audiência era a Mara desde que ela saiu esse programa afundou, agora tem que tirar esses coadjuvante e trazerem de volta a grande protagonista dona da audiência.a justiça de Deus tarda mas não falha, todos terão o pesar da mão de Deus,bando de cobras

  2. Agora que saiu esse diretor falso agora os próximos serão esses apresentadores cobra que tem nesse programa que está péssimo sem a Mara vai sair de um por um até acabar de vez esse programa não durar muito esse programa por que Deus e amor mais também e justiça o que fizeram pra Mara foi uma grande injustiça todo mundo sabe ela não merecia tudo o que fizeram pra ela eu deixei de assistir o programa des da saída da mara esse programa está péssimo está baixa a audiência e vai ficar pior do que está sem a Mara sem a audiência tomara que acabe duma vez esse programa não presta mais já foi um sucesso esse programa adorava esse programa mais depois que tiraram a mara não prestou mais o programa #MaraSim

  3. Aí daqueles que tocarem em um ungido, melhor seria ele que não tivesse nascido! Justiça de Deus vem na hora certa… #MaraSim #SemMaraSemAudiencia #DignidadeZero To fazendo a dancinha aqui em casa pra comemorar kkkkkkkk

  4. Concordo com meu amigo Sergio Ricardo Dos Santos… O título da matéria é um pouco alusiva. Sabemos que na TV existem muitas superficialidades. Por isso Mara Maravilha, retirada injustamente desse programa sem nenhuma satisfação ao público, não foi abraçada por esta equipe que só sabe lidar com esse tom de "amor" … Até a página 32. Baixa a audiência.. aparece uma nova vítima. Mas sinto um gostinho de justiça por Mara.

  5. Na verdade esse programa ganhou nova vida um novo time com essas pessoas ai, e graças a Deus tiveram a sabedoria de tirar aquela mara que era um "saco" , mal educada e que não deixava ninguém falar nada, deixava o programa pesado, tenso e ruim de assistir. Agora sim, tá um programa leve, engraçado, divertido de assistir com pessoas que não forçam pra querer aparecer. Eu tô amando do jeito que tá. Aqui na minha cidade é audiência total! Por favor, mara não! !!

  6. Que dizer que esse diretor é o responsável pela queda de audiência do Fofocalizando e a saída da Mara Maravilha do programa? Demorou para direção do SBT ver quem realmente levou o programa para desgosto do telespectador e quem transformou o programa de divertimento das tardes do SBT, num tremendo mal estar do telespectador, esse programa criado por Sílvio Santos e o trasformou primeiro naquele reality show usando a Mara de escada, que estava sendo provocada todas as tardes ao vivo e sem piedade pelos colegas de palco, depois que a amiga dele, da foto acima, entrou, e que deixava Mara constrangida por ela e os colegas de palco e esse diretor não fazia NADA! e depois não sei como então ele tirou a Mara que a deixou como a vilã do programa injustamente sim. Quem assistia desde do começo sabe qual era proposta do programa e foi todo desfocado com esse diretor então? Que errada feia SBT terem deixado tirar a Mara do programa, pois com a Mara no palco ela sabia levar o programa numa boa com emoção, seriedade e alegria, coisa que poucos apresentadores tem esse talento pra fazer isso ao vivo e segundo hoje vemos amiga do diretor fazendo o programa sem educação nenhuma com o telespectador e de novo o diretor não fazia NADA! Tomara que o Caco que apresentou com a Helen Gazanrolli outros programasno SBT traga a Mara Maravilha de volta e pode ser a Hellen e a Roberta Miguel e esse programa vai voltar a estourar na audiência.

  7. Deus é o justo juiz e aí daquele que tocar no servo dele,essa gangue do mal ja começou a pagar tudo de ruim que fez com a Mara cada humilhação e calúnias,Deus é amor mais tbm é justiça. #VoltaMara #MaraMereceRespeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here