Erika Januza – Reprodução: Instagram

Estamos em fevereiro e se tem gente que ainda acha que ainda falta bastante para o Carnaval, imagina quem está se preparando desde o ano passado. A atriz Erika Januza não participou desta correria por conta das gravações de sua personagem em ‘Amor de Mãe‘, novela das nove da TV Globo, no entanto, mesmo assim gosta bastante de se envolver com as festividades;

+ Erika Januza curte descanso em praia do Rio de Janeiro

Em entrevista ao portal Gshow, a atriz falou sobre a sua relação com o Carnaval. Erika Januza contou que gosta de participar integralmente do desfile e lamentou não poder participar este ano:

“Gosto de me envolver integralmente no desfile. Frequento o barracão, vou aos ensaios… Adoro interagir com todo o processo. Como estou envolvida com as gravações da novela, não tenho tempo de participar como gostaria. Portanto, resolvi não desfilar. Ainda não sei se terei coragem para ir à avenida. Não vou aguentar olhar as escolas e não estar lá também com eles”.

+ Erika Januza exibe mancha na pele e explica o motivo

Também na entrevista, ela falou sobre a sua personagem na novela ‘Amor de Mãe’: “No aeroporto, sou muito abordada pelos homens. Eles acham que foi legal ela ter desistido da viagem e falam: ‘Que bom que você ficou com seu parceiro’. Já as mulheres dizem: ‘Que idiota, desistiu da carreira!’. A opinião está totalmente dividida! Não teve uma mulher que falou: ‘Ah, que bom que você não foi”

Após fim de relacionamento, Erika Januza conta que dará prioridade para sua carreira

Solteira, Erika Januza falou sobre os seus planos para 2020: “Quero falar das minhas verdades de mulher negra. Acho importante que todos nós nos posicionemos de forma agregadora, não só o negro. Não quero criar conflito com ninguém. Se posicionar no seu direito é muito bom. Às vezes, quando você não se posiciona, fica doente, estressado, por ter guardado o que queria dizer. Ainda mais nesse lugar de cobrar respeito que, aliás, não deveria ser cobrado. Respeito é o mínimo que se deve ao outro”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here