Ivete Sangalo se emociona ao relembrar momento especial na carreira

"um dos momentos mais importantes da minha vida"

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe. O pequeno Léo é filho da cantora e do sertanejo Murilo Huff.

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago...

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro. O jovem estava com o primo, o irmão João Guilherme e o motorista da família.

Juliana Paes faz reflexão sobre religião

Juliana Paes faz reflexão sobre religião e recebe apoio dos fãs. A artista está longe dos trabalhos no momento de isolamento ao lado da família.

Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba

Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba. Apresentadora deu mais detalhes sobre o ocorrido e recebeu mensagens de carinho dos fãs.

Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na...

Apresentadora da TV Aparecida, Claudete Troiano abre o coração sobre suposta doença e futuro na televisão em tempos de pandemia.

Envolvido em escândalo na Justiça, Nahim tem cachê revelado durante ‘A Fazenda’, em 2017

-

A Fazenda - Nahim eliminado (Reprodução/Record TV)
A Fazenda – Nahim eliminado (Reprodução/Record TV)

Envolvido em uma verdadeira briga na Justiça com a própria ex-mulher, o cantor Nahim acabou por ter tido um ‘segredo’ até então guardado, exposto perante o processo. Isso porquê, ele abriu uma ação contra Sandra Aparecida Pandolfi de Freitas para conseguir recuperar a posse das duas cachorras de estimação, mas teve o pedido negado, devido o fato de que recebeu uma bolada em dinheiro como cachê da Record.

Para quem não sabe ou não lembra, ele integrou no elenco das celebridades em ‘A Fazenda: Nova Chance’, em meados de 2017. O cantor explicou o processo, em entrevista ao portal Notícias da TV: “Ela ficou com duas cadelinhas minhas. Ela se apropriou das duas cachorras e eu quero elas de volta. É isso. Ela é ré, eu sou requerente. Ela é requerida”, explica.

+ Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

A juíza responsável explica em decisão que “o autor juntou extrato de sua conta corrente, mas não o de suas aplicações financeiras” recebido em torno de R$ 40 mil. Em defesa, Nahim alega que o dinheiro não foi citado como pessoa física. “Está errado, né? Porque quem recebeu da Record foi a minha empresa jurídica. Não fui eu. Quando você recebe o valor, se você tem uma empresa, ela tem funcionários, tem impostos. Então, não foi o Nahim que recebeu o cachê da Record, foi uma empresa jurídica”, emenda.

+ Famoso cantor de forró é acusado de roubar funcionária de loja em pleno Ano Novo

Nahim, então, lamenta o fato de não possuir mais contato com os seus animais desde maio de 2018. “Ela se apropriou, se apoderou de duas cachorrinhas minhas, que eu comprei. São minhas. Os criadores já estão arrolados [no processo] e vão lá com os recibos que eu paguei. Tem que devolver as cachorras. Ela escondeu e, simplesmente, sumiu”, lamenta. “Esse processo [dos cachorros] já está andando e tem os outros: o de reparação moral e o criminal também. Ela me injuriou, me caluniou. Tem [processo] tanto no cível quanto no criminal”, finaliza.

+ Famoso ator casado está vivendo romance secreto com youtuber, diz colunista

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics