Rosangela Jacquin e Erick Jacquin
Rosangela Jacquin e Erick Jacquin

O chef Erick Jacquin segue com sua carreira a todo vapor, se não bastasse ser jurado do “MasterChef”, programa exibido pela Band TV, ele também apresenta na mesma emissora um programa só dele, o “Pesadelo na cozinha” que está na segunda temporada.

+Mulher de Erick Jacquin revela ameaça nas redes sociais e dificuldades

Casado com a bela Rosangela Jacquin e pai dos gêmeos, os pequenos Antoine e Elise, sua esposa usou as redes sociais para compartilhar imagens inéditas do batizado dos filhos do casal.

O Filho mais velho do chef, Edouard também posou com os irmãos nos braços. Ele publicou uma declaração de amor aos pequenos. “Foi um momento muito especial. Muito obrigado por participar nesse dia tao importante. Sempre viveremos e estaremos em seus corações. Antoine e Elise, amo vocês, para sempre”, disse.

Veja o post- deslize:

https://www.instagram.com/p/B19mUt7JVuL/

Preconceito em outra emissora

Se hoje é um dos maiores nomes do casting de profissionais da Band, engana-se quem acha que Erick Jacquin não passou por algumas dificuldades até conseguir engatar o posto de jurado da versão brasileira do ‘MasterChef’ há cinco anos.

 A segunda temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’, em entrevista ao portal UOL, ele afirma que teve a chance de um recomeço após ter recebido o convite do canal paulista. Saiba mais

Nova temporada

O chef Erick Jacquin volta a comandar o programa Pesadelo na Cozinha  na tela da Band

Erick Jacquin vai salvar sete restaurantes que estão à beira da falência, encontrando as falhas e as possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here