Erick Jacquin (Foto: Instagram)
Erick Jacquin (Foto: Instagram)

Pra lá de discreta, Rosangela Menezes é a esposa de Erick Jacquin, um dos chefs mais amados da TV. Casado há pouco mais de 15 anos, em entrevista concedida ao portal UOL, a felizarda revela que é criticada até mesmo pelo próprio companheiro pelo temperamento forte que possui.

“Não acho que sou dura, eu gosto do que é justo. Amigo de verdade ajuda e não atrapalha. Negócios, negócios e amigos à parte. Precisa ser certo desde o começo, porque ele já teve uma experiência ruim no primeiro restaurante”, revela.

Além da relação entre marido e mulher, Rosangela conta abre o jogo e conta que já viveu por maus bucados ao lado do seu grande amor. “Passamos por essa fase ruim juntos e foi bem difícil. Eu vi o Erick no chão, mal mesmo. Era o sonho da vida dele esse restaurante. Quando nos conhecemos, ele tinha acabado de inaugurá-lo”, diz.

Ao relembrar as grandes dificuldades que invadiram a vida do jurado do ‘MasterChef’ e comandante do ‘Pesadelo na Cozinha’, Rosangela revela como conseguiu procurar ajuda para o marido. “Eu falava que ele ia conseguir e que precisávamos olhar para a frente. Erick é um homem de muita sorte, além de ser bom no que faz. E ele queria uma chance de entrar na TV”, declara.

A matriarca da família revela que o imenso sucesso de Jacquin lhe custa caro, e rende até mesmo comentários curiosos. “Antes, éramos só nós dois, a gente andava na rua normalmente. Hoje, penso duas vezes antes de sair para jantar. Eu não consigo jantar com o meu marido! Fomos à festa do Peão de Barretos para curtir e eu não consegui. Ele não é meu mais. É do Brasil. Ele é meu em casa, na rua é de todos. Isso me assusta às vezes. Minha vida pirou”, entrega.

Rosangela explica que a maioria dos elogios que recebe são carinhosos, ainda que existam os famosos ‘haters’ que buscam ofender, e expôs uma situação que lhe trouxe incômodo. “Uma coisa que me chocou nas redes sociais, que eu achei triste, foi agredirem os meus filhos. Falarem: “Nossa, essa menina é muito feia. Tira foto do outro”. Como a pessoa tem a capacidade de fazer um comentário desses para uma criança? Eu respondi: “Feio é você, que faz esse tipo de comentário”.

“É incompreensível. Ao mesmo tempo em que mostro nossos filhos, tento protegê-los da melhor forma possível. Eu mostro, mas não o tempo todo. É difícil. No começo pensei muito a respeito, justamente por causa de comentários como esses”, emenda.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here