Ceará e a esposa, Fernanda / Foto: Reprodução

Faleceu nesta última sexta-feira (20) a pastora Fernanda Daibert, conhecida como Fernanda Fé. Ela tinha 41 anos de idade e era esposa do ex-jogador de futebol Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, que jogou no Cruzeiro e Paris Saint-Germain.

De acordo com o portal G1 ela sofria com as complicações de uma cirurgia plástica realizada em agosto. Ela realizou uma lipoaspiração. Um amigo da família disse que a pastora teria sofrido uma embolia pulmonar.

Fernanda chegou a ser internada em três hospitais diferente, mas não resistiu e veio a falecer.

Ceará não deu detalhes sobre a perda, mas nas redes sociais fez uma postagem agradecendo o carinho dos amigos e seguidores. “Nós queremos agradecer a todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela perda da Fernanda”, escreveu ele.

Fernanda Daibert deixa três filhos. O enterro dela será em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Veja o post:

Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos

No dia 5 de setembro o filho do ex-jogador Cafu faleceu por volta das 00:30h. O craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.

“Hoje é um dia muito triste, aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, lamentou Cafu. Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral direito, morreu aos 30 anos, vítima de um infarto. Ele jogava futebol na casa da família, em Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando acabou passando mal. Saiba mais!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here