Juliana Paes comenta sobre rotina durante isolamento

Juliana Paes comenta sobre rotina durante isolamento. Toda natural, a atriz vem passando os dias ao lado dos filhos e do marido.

Atriz Fernanda de Freitas faz desabafo após ser acusada de roubo

A atriz enfrentou um grande constrangimento em uma farmácia e bastante abalada com o ocorrido, lamentou a situação em suas redes sociais.

Fã faz festa inspirada em Ludmilla e cantora reage

Fã faz festa inspirada em Ludmilla e cantora reage. A artista ficou surpresa com a ideia da jovem e mandou um recado especial.

Atriz Maria Alice Vergueiro é internada em São Paulo

A atriz está internada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo; Saiba mais informações.

Xuxa e Letícia Spiller se ‘reencontram’ para ajudar causa importante

A apresentadora e a atriz, que trabalharam juntas na época do 'Xou da Xuxa', vão se juntar para arrecadar doações para uma ONG.

MC Guimê fala sobre convivência com Lexa: “Conhecendo melhor”

MC Guimê fala sobre convivência com Lexa. O músico desabafou ao falar a respeito dos dias em casa ao lado da esposa.

Estreia de filmes sobre Suzane von Richthofen é adiada; saiba o motivo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Atriz Maria Alice Vergueiro é internada em São Paulo

A atriz está internada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo; Saiba mais informações.

Sertanejo Lucas Lucco relembra luta contra a depressão: “Queria acabar com a minha vida”

O cantor sertanejo Lucas Lucco abriu o coração para falar sobre uma das fases mais difíceis de sua vida.

Novo namorado de Hariany Almeida faz denúncia de ataques de ódio nas redes sociais

DJ Netto, novo namorado de Hariany Almeida, desabafa sobre ataques de ódio na web.

Estreia de filmes sobre Suzane von Richthofen é adiada devido ao coronavírus
(Foto:Divulgação)

Estreia de dois dos filmes nacionais mais aguardadas e controversas do ano, os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” tiveram que ser adiadas, devido à pandemia de coronavírus. As exibições já estavam programadas para começarem no dia 19 de março e a data de estreia oficial era de 2 de abril.

Primeiro filme será do ponto de vista de Suzane e segundo de seu ex-namorado

Os longas, dirigidos por Mauricio Eça, narram a história do Caso Richthofen: o primeiro a partir do ponto de vista de Suzane von Richthofen e o segundo, de seu ex-namorado, Daniel Cravinhos.

Distribuidora emite comunicado explicando porque adiaram a estreia

A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de coronavírus (covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde“, diz o comunicado liberado pela distribuidora.

Ainda não há nova data ou previsão

Apesar de as estreias estarem mantidas para 2020, ainda não há nova data ou previsão para que os filmes cheguem às telonas.

+Luana Piovani diz que está ‘presa’ em Lisboa devido à coronavírus

Coronavírus cancela shows, adia filmes e fecha museus pelo mundo

Por fim, o surto de coronavírus tem causado preocupação e medidas extremas. Para conter a epidemia, normas rígidas de segurança vêm sendo estabelecidas nos países afetados, entre elas, evitar aglomerações e viagens a locais de risco.

Dessa forma, atinge em cheio a agenda cultural planeta afora. A música, o cinema e as artes não escaparam dos efeitos do surto: nas últimas semanas, shows foram cancelados, estreias adiadas e museus fechados na Ásia e na Europa.

+Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

Atrações e eventos cancelados – ou ameaçados – pela disseminação da doença

Assim sendo, epicentro do surto, a China fechou as portas de cerca de 70 000 salas de cinema, forçando o adiamento da estreia de diversas superproduções no país.

Entre elas, a versão live action de mais um clássico da Disney, Mulan, aguardado com ansiedade pela população por ser uma história ambientada na China. O longa corre ainda o risco de ter a sua estreia mundial, prevista para 26 de março, cancelada pela epidemia.

+Coronavírus: Whindersson Nunes cancela show nos Estados Unidos

O que infelizmente já aconteceu com 007: Sem Tempo para Morrer. Anteriormente confirmado para o início de abril, o último filme de Daniel Craig na pele do agente James Bond acaba de ser reagendado para novembro por conta da pandemia.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics