Portal MSN

Estreia de filmes sobre Suzane von Richthofen é adiada; saiba o motivo

Estreia de dois dos filmes nacionais mais aguardadas e controversas do ano, os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" tiveram que ser adiadas; saiba mais!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Estreia de filmes sobre Suzane von Richthofen é adiada devido ao coronavírus
(Foto:Divulgação)

Estreia de dois dos filmes nacionais mais aguardadas e controversas do ano, os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” tiveram que ser adiadas, devido à pandemia de coronavírus. As exibições já estavam programadas para começarem no dia 19 de março e a data de estreia oficial era de 2 de abril.

- Continua após o anúncio -

Primeiro filme será do ponto de vista de Suzane e segundo de seu ex-namorado

Os longas, dirigidos por Mauricio Eça, narram a história do Caso Richthofen: o primeiro a partir do ponto de vista de Suzane von Richthofen e o segundo, de seu ex-namorado, Daniel Cravinhos.

Distribuidora emite comunicado explicando porque adiaram a estreia

A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de coronavírus (covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde“, diz o comunicado liberado pela distribuidora.

Ainda não há nova data ou previsão

Apesar de as estreias estarem mantidas para 2020, ainda não há nova data ou previsão para que os filmes cheguem às telonas.

- Continua após o anúncio -

+Luana Piovani diz que está ‘presa’ em Lisboa devido à coronavírus

Coronavírus cancela shows, adia filmes e fecha museus pelo mundo

Por fim, o surto de coronavírus tem causado preocupação e medidas extremas. Para conter a epidemia, normas rígidas de segurança vêm sendo estabelecidas nos países afetados, entre elas, evitar aglomerações e viagens a locais de risco.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, atinge em cheio a agenda cultural planeta afora. A música, o cinema e as artes não escaparam dos efeitos do surto: nas últimas semanas, shows foram cancelados, estreias adiadas e museus fechados na Ásia e na Europa.

+Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

Atrações e eventos cancelados – ou ameaçados – pela disseminação da doença

Assim sendo, epicentro do surto, a China fechou as portas de cerca de 70 000 salas de cinema, forçando o adiamento da estreia de diversas superproduções no país.

Entre elas, a versão live action de mais um clássico da Disney, Mulan, aguardado com ansiedade pela população por ser uma história ambientada na China. O longa corre ainda o risco de ter a sua estreia mundial, prevista para 26 de março, cancelada pela epidemia.

+Coronavírus: Whindersson Nunes cancela show nos Estados Unidos

O que infelizmente já aconteceu com 007: Sem Tempo para Morrer. Anteriormente confirmado para o início de abril, o último filme de Daniel Craig na pele do agente James Bond acaba de ser reagendado para novembro por conta da pandemia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!