Rupaul
Reprodução / Instagram

Depois do sucesso que o Rupaul’s Drag Race conquistou no Reino Unido, a produção está mais confiante e agora outro país se prepara para receber a atração.

No caso, agora é a vez do Canadá, que já está se preparando para receber sua própria versão original do reality show onde acontece uma competição de Drag Queens.

As primeiras informações a serem divulgadas revelam que o programa deverá ser exibido pela emissora Crave Original, porém, sem contar com a apresentação do grande Rupaul nem com a presença dos jurados que já são fixos do programa, como a parceira de sucesso de Rupal, Michele Visage.

Os fãs podem ter ficado tristes pelo motivo da estrela Rupaul não apresentar a versão canadense do programa, mas a Drag Queen informa que: “Tenho orgulho de anunciar que a família Drag Race está se expandindo, já que Crave está prestes a começar a produção no Drag Race Canada”, comemora a estrela do programa.

E acrescenta: “Esta nova franquia tem a minha benção de todo coração. Boa sorte”, arrematou com votos de prosperidade.

Drag Race no Brasil?          

Drag Race
Reprodução / Instagram                                               

A atração original é comandada por RuPaul, apresentador, ator, cantor e Drag Queen americano, é considerado a Drag Queen mais bem sucedida dos EUA.

É repionsável pela exposição da cultura LGBT na cultura de massa, e aumentou sua audiência com o reality Drag Race.

Sendo também bastante famosa aqui no Brasil por quem  apoia o movimento LGBTQI+ ou até mesmo por quem se identifica e apoia seu trabalho, muitos fãs brasileiros gostariam de ter o reality por aqui, que se trata de uma competição de Drag Queens.

A notícia da versão brasileira não foi confirmada, mas alguns fãs estão de olho, já que os direitos autorais do programa foram comprados pela Edemol, que é proprietária do formato do reality show Big Brother.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here