Portal MSN

“Eu era prisioneira”, relembra Andressa Urach sobre doença

A modelo Andressa Urach relembrou dos momentos difíceis que passou em sua vida por conta da doença que enfrentou; veja o que ela falou!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach / Instagram

A ex-modelo Andressa Urach abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis que passou em sua vida: a depressão que enfrentou. Em entrevista ao ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, ela falou sobre sua cura:

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach revela que contraiu doença ‘por ter caído no pecado’

“Estou tão feliz de me aceitar, me amar… Eu não preciso de um cílio postiço, unha postiça, acho que hoje o menos é mais, porque hoje eu sou livre. Eu achava que era livre porque eu falava o que eu queria, pensava, sentia, só que era prisioneira dos vícios”, afirmou Andressa Urach.

Também na entrevista, ela lembrou que se jogou no vício por conta da doença: “Eu era viciada em cocaína, álcool, maconha, cigarro, balada, prostituição, em fama, vaidade, excesso de vaidade… eu tinha muitos vícios. Eu achava que era livre, mas eu era prisioneira disso. Eu era prisioneira da depressão”.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Urach exibe novo visual: “Nasci de novo”

Vício em drogas este, que ela já havia comentado em entrevista a jornalista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira:  “Cocaína, maconha, doce, bala, lança-perfume e álcool. Misturava tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje eu estou totalmente limpa, curada dos vícios e não sinto a menor vontade de ficar perto. Tenho nojo”.

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach completa 32 anos e faz agradecimento: “Meu presente eu já ganhei”

Também no papo com a jornalista, Andressa Urach comentou a mudança que teve em sua vida: “Eu abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava, mas que me deixavam presa àquele mundinho nojento. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me faz ver o quanto valeu a pena”.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!