MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Ex-atriz de Malhação revela que marido testou positivo para a Covid-19

Grávida, Giselle Policarpo abriu o coração e revelou como o marido enfrentou a doença e contou que o esposo já está curado.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giselle Policarpo e o marido Rocini Tavares / Instagram

Giselle Policarpo, que ficou conhecida após participar da novela teen ‘Malhação’, onde interpretou Duda, entre 1998 e 2001, usou suas redes sociais para revelar aos seus seguidores que seu marido, Rocini Tavares, testou positivo para a Covid-19, doença causado pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Os dois estão à espera do primeiro filho, que se chamará João, e ao compartilhar uma foto ao lado do amado a atriz revelou como foi esse período em que ele estava com o vírus, e contou que atualmente ele já está curado.

Mumuzinho afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença

“Preciso testemunhar algo que vivemos nas últimas semanas. Meu marido começou com vários sintomas do Covid, então fomos fazer o teste. Ele testou positivo e eu negativo. Mesmo não sentindo sintoma nenhum achei estranho, pois estávamos juntos o tempo todo”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

“Então começamos a tomar as devidas precauções dentro de casa. Foram mais de 15 dias que o Rocini ficou isolado em outro quarto da casa. Tiveram dias que fiquei muito triste pelas situações difíceis que vivenciamos em casa em razão do isolamento e por tudo que tem acontecido no nosso país e no mundo! Dias depois, fiquei um pouco resfriada e perdi o olfato e paladar por três dias! Então, imaginei: agora os sintomas começaram a aparecer em mim e o teste deve ter falhado”, relatou ela.

Mesmo estando no sétimo mês de gestação, Giselle confessou que não teve medo. “Dentro do meu coração tinha uma certeza que Deus estava nos guardando e que tudo ia dar certo, graças a Deus, não perdi a fé!! Passados 15 dias, o Rocini não sentia mais nada, eu também não. Fomos refazer o teste, e para glória de Deus, a médica falou que ele já estava 100% curado e eu novamente testei negativo!”, celebrou.

- Continua após o anúncio -

Monica Carvalho se cura do Coronavírus: “Só tenho a agradecer a Deus”

“Os profissionais da saúde acharam muito difícil eu não ter contraído mesmo tomando as precauções. Bom, se eu tive o vírus e não senti nada ou se realmente eu não fui infectada, sendo de uma forma ou de outra, recebi esse fato como algo de Deus! Então, estou aqui principalmente para dizer mais uma vez que existe um Deus que responde nossas orações e fé, que é fiel à Sua palavra quando nos promete livramentos e proteção”, afirmou.

Giselle aproveitou para deixar uma mensagem de esperança aos fãs. “Existe um Deus de milagres que está operando não só aqui, mas em muitas vidas e lugares, então, se você está enfermo ou conhece alguém que esteja, tenha fé nesse Deus do impossível e ore, peça ajuda de oração! Quero também agradecer a todos que intercederam por nós! Não há outra explicação, a não ser, ter sido resposta de oração viver esse milagre!! Obrigada amigos e familiares pelas palavras, mensagens e cada carinho recebido. Eu, Rocini e João estamos bem!”, ressaltou a atriz.

Giselle Policarpo e o marido Rocini Tavares / Instagram

Claudia Raia fala sobre a recuperação da Covid-19

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!