Daya Luz/Instagram
Daya Luz/Instagram

A ex-bailarina do Faustão, Daya Luz, conheceu a dança na infância, aos 9 anos de idade, por conta de fortes dores nas pernas. Ela teve uma infância pobre, morava na comunidade de Americanópolis, zona sul de São Paulo. Na época, ela nem sonhava que o seu problema de saúde iria lhe dar, anos depois, a profissão de bailarina e cantora.

“A gente não tinha recursos, mas o médico disse à minha mãe que eu precisava fazer exercícios. Ela arrumou, numa academia do bairro, aulas uma vez por semana e eu me apaixonei”, disse Daya ao jornal Extra. No “Domingão do Faustão”, ela trabalhou durante dois anos.

A morena acabou de lançar o clipe da música ‘Virar o game’, que fala sobre a própria história da artista. “Nunca passei fome. Mas era uma vida bem modesta. Criança eu já entregava panfletos na rua”, disse ela que gravou a música na comunidade Tavares Bastos, zona sul do Rio de Janeiro.

Daya disse também que a sua vocação para o meio artístico já despontava quando em frente ao espelho, ela não parava de dançar. Sendo assim, ela teve a oportunidade de fazer um teste no “Domingão do Faustão”, e de lá saiu focada em sua carreira musical.

A sua nova carreira deu tão certo, que ela voltou ao palco da atração, porém, como convidada, para participar do quadro ‘Ding Dong’. “Escrevi uma carta pro Fausto Silva e ele foi muito generoso me chamando para participar do ‘Ding dong’”, diz.

Daya Luz/Instagram
Daya Luz/Instagram

Ela, vale dizer, já é bem conhecida dos internautas com outros clipes. Durante a entrevista, ela contou que sempre foi apaixonada por vídeo-game, por conta disso é considerada a rainha dos geeks. “Criança eu ia para a casa do meu tio jogar”, contou.

A paixão é tanta, que em sua casa a artista possui dois aparelhos diferentes, em um deles, ela acabou ficando craque no ‘Just Dance’, que é febre mundial. “Fui a uma feira de jogos e ganhei da vice-campeã, uma francesa”, disse ela orgulhosa.

Sendo assim, ela chamou a atenção do fabricante do game, e atualmente é a única brasileira a ter uma música feita exclusivamente para o jogo. “Com isso fiquei bem famosa em outros países e recebo várias mensagens”, contou.

Veja o videoclipe abaixo!

Ex-bailarina do Faustão vira cantora infantil

Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta – Reprodução/Instagram

Após deixar o balé do ‘Domingão do Faustão’, a bailarina Lorena Improta agora viaja o Brasil apresentando seus shows de dança. Ela quer seguir os mesmos passos de Carla Perez, considerada sua musa inspiradora, e preparou um espetáculo voltado ao público infantil onde ela dança e canta músicas de sua autoria…Saiba mais!

Leia também:

Bailarina do Faustão se declara para esposa – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here