Fani Pacheco/Instagram
Fani Pacheco/Instagram

A ex-BBB Fani Pacheco surpreendeu seus seguidores ao anunciar que foi aprovada pela segunda vez no vestibular de medicina.

Ela, que já está cursando o quarto ano do curso, usou sua pontuação no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) para obter uma vaga em uma faculdade privada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Meu objetivo era pelo menos passar para uma faculdade mais perto de casa. Como eu estava tentando transferência interna e não conseguia, a única maneira foi pegar a minha nota do Enem de agora e usar em uma unidade da mesma faculdade que eu já estudo. Passei no vestibular de novo como uma pessoa qualquer, no 1º período. Porém, como eu já sou aluna desta mesma faculdade, vou para o 4º período, mas agora estudando no Rio Comprido”, contou ela ao jornal Extra.

Atualmente, Fani estuda em Mangaratiba, perto de Angra dos Reis, no estado do Rio.

Ex-BBB Gustavo volta a trabalhar em hospital e recebe apoio de pacientes

Fani Pacheco revela o seu atual cachê, 12 anos após o ‘BBB’

Um pouco antes do início da décima nona edição do Big Brother Brasil, Fani Pacheco revela o seu atual cachê, 12 anos após o ‘BBB’.

Na época em que deixou o reality, em 2007, ela faturava alto com presenças VIPs, publicidade e ensaios fotográficos, onde posava nua. “Antes do Instagram, as celebridades eram mais valorizadas. Depois que o Instagram virou moda, e a quantidade de celebridades triplicou, como os ex-BBBs, blogueiras e digital influencers, a concorrência ficou muito maior. A presença VIP que eu fazia antigamente era de R$ 7 a 10 mil. Por muitos anos foram R$ 7 mil. De dois anos para cá, com o boom do Instagram, minha presença VIP passou a ser… Confira o cachê da ex-BBB!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here