Ex-BBB Elana / Instagram

A ex-BBB Elana Valenária sempre exibe o seu corpão nas redes sociais, no entanto, ela precisou rebater algumas acusações de alguns internautas.

É que ela foi acusada de ter tomado substâncias para aumentar sua massa muscular e durante uma conversa bem sincera com os fãs, a ex-sister desabafou sobre as críticas que vem recebendo por causa do seu corpo.

Elana abriu o jogo e falou sobre sua rotina saudável para conquistar suas curvas perfeitas. “A musculação me ajudou muito, não vou mentir. Mas quem me conhece desde antes sabe que eu já tinha uma bundinha, já tinha umas perninhas. Eu como de tudo. Já me perguntaram aqui se eu já tomei bomba, se eu tomo suplemento, outras já me xingaram dizendo que eu faço dieta escondida e as fotos que eu posto [de comida] são de outras pessoas”, contou.

Além disso, a ex-BBB confessou que não tem uma alimentação saudável. “Eu como de tudo e como em grande quantidade. E eu não quero influenciar ninguém com a quantidade de besteira que eu como, por isso até evito ficar postando. Não tem aquelas meninas que falam que hoje é dia do lixo e então vão comer besteira? Pois é, eu sou o verdadeiro lixão”.

Ex-BBB Ana Clara dá novo passo em busca de consolidar carreira

Ana Clara – Reprodução: Instagram

A ex-BBB Ana Clara, uma das que mais se destacou na décima oitava edição do reality show da TV Globo, deu um passo importante na busca de consolidar sua carreira no mundo das celebridades. As informações são do jornal carioca Extra.

Ela, que na semana passada, resolveu morar sozinha, tomou outra decisão importante em sua vida. A ruiva contratou um empresário para gerenciar sua carreira. Para você ter noção, este empresário cuida de artistas consagrados como Flávia Alessandra, Thiago Fragoso e Otaviano Costa. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here