Ex-BBB Dicésar – Reprodução/Instagram

O ex-BBB Dicésar resolveu mover uma ação judicial contra a TV Gazeta, a fim de procurar os seus direitos trabalhistas. Ele, que atuou como comentarista em torno de seis meses dentro do programa ‘Mulheres’, entre julho de 2018 e janeiro deste ano, moveu o processo por não ter recebido até hoje o salário da emissora enquanto trabalhou por lá.

De acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o artista pede em torno de R$ 48 mil no total de salários distribuídos em R$ 8 mil mensais no qual o canal paulista deveria lhe pagar. Em crise, a emissora o dispensou no início deste ano, após o mesmo ter exercido a função na atração vespertina comandada por Regina Volpato.

O ator até chegou a resolver a questão, com o envio de uma notificação extrajudicial, o que acabou não surtindo efeito, e lhe causou revolta, tendo de acionar a 1ª Vara do Juizado Especial Cível de São Paulo.

Ex-BBB revela como foi a reação ao descobrir que a filha seria portadora de Síndrome de Down

Aos 43 anos, o ex-bbb e cozinheiro Thyrso Mattos está radiante com a chegada da sua filha Maria Cecília. A pequena, que é portadora da Síndrome de Down, é fruto da relação com a médica de família Fernanda Carneiro, de 36 anos.

Em uma entrevista ao portal Quem, Thyrso abriu o jogo e revelou como está sendo os dias ao lado da sua princesa. Ele também revelou como foi a reação do casal, ao descobrir que a bebê era portadora da Síndrome. Saiba mais!

Ex-BBB trans Ariadna revela caso amoroso com Théo Becker

Conhecida pela sua participação no ‘BBB11’, e fazendo história por ter sido a primeira participante transexual do reality show, Ariadna Arantes gerou polêmica ao ter revelado um caso amoroso do passado.

Tudo começou a acontecer após Ariadna ler uma matéria em que Théo Becker teria dito sobre o público que lê livro que contém ilustração de beijo gay, enfatizando acerca de toda a polêmica da tentativa de censura promovida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella com relação a história em quadrinhos e que foi polêmica na última semana. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here