Ex-BBB Hariany / Instagram

A influencer digital e ex-BBB, Hariany Almeida, está feliz da vida com sua nova fase. Mesmo não ganhando o prêmio final do reality show da TV Globo, a loira está faturando com suas redes sociais.

Em entrevista a Luciana Gimenez, ela contou que ainda não ficou rica com isso, mas está no caminho certo: “Não estou a senhora riqueza agora, não, mas já estou conseguindo trabalhar bastante. A maioria das coisas que faço são coisas que chegam para mim”, disse ela.

Ainda no bate-papo, a loira lembrou de outros momentos de sua carreira antes do reality show. Um deles, envolvia o cantor sertanejo Lucas Lucco. Ela revelou que teve um impasse com ele: “Fiquei no vácuo”.

Lucas Lucco /Reprodução Instagram

Ela gravou um clipe com o cantor, que recentemente fez uma participação em ‘A Dona do Pedaço’, mas as imagens não foram ao ar. Sobre fazer isso novamente, ela não descarta a ideia: “Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele?”.

Faturando alto

Sucesso em seus clicks na web, chegando a ser comparada até mesmo com a atriz Grazi Massafera, a loira têm lucrado com cada postagem publicada: a cada post para citar uma marca, ela cobra cerca de… Veja!

Mensagem da ‘poderosa’

Hariany deixou o ‘Big Brother Brasil 19’ de uma forma bem dramática, já que acabou sendo expulsa um dia antes da grande final, após empurrar Paula.

No entanto, mesmo não ganhando o prêmio máximo do reality, a ex-sister conquistou muitos fãs e ficou surpresa ao ver toda a torcida que tinha fora da casa. A goiana usou suas redes sociais para agradecer o carinho, e durante um bate papo com o site Gshow, Hariany contou que tinha duas seguidoras muito especiais: Anitta e a vencedora do BBB18, Gleice Damasceno, e comemorou. Veja mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here