segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Ex-BBB Paula passa por procedimento estético

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Paula / Instagram

- Continua após o anúncio -

Paula von Sperling, a campeã do Big Brother Brasil 19, decidiu dar um upgrade no visual. A mais nova milionária do pedaço usou o Stories do Instagram nesta sexta-feira (26) para contar que ia passar por um procedimento estético.

A mineira apareceu no vídeo com o rosto encoberto por uma pomada anestésica, e disse que ia tirar alguns poros dilatados e umas manchas que sempre a incomodou.

“Miguinhos do meu chiqueirinho! Estou começando hoje um tratamento em Belo Horizonte. Estou com anestésico na minha pele, não estou sentindo o meu rosto mais”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

“Eu vou tirar todos os poros dilatados e as manchas, que me incomodam há anos. Estou muito feliz! Vocês vão ver o resultado”, contou.

Paula apareceu depois nas redes sociais no carro com a irmã, no entanto, ela estava usando um filtro do aplicativo, com isso o resultado do procedimento não pode ser visto.

- Continua após o anúncio -

Veja: 

Ex-BBB Paula passa por procedimento estético / Instagram

Ex-BBB Paula depois do procedimento estético / Instagram

Paula reencontra a sua porca de estimação, Pippa

Nesta última terça-feira (16), a vencedora do BBB19, Paula, retornou para o sítio onde mora, em Lagoa Santa, Minas Gerais, onde reencontrou a sua porca de estimação, e grande amiga, Pippa.

Ainda na casa mais vigiada do Brasil, Paula chegou a comentar com os seus colegas de confinamento, que a última vez que passou muito tempo longe de casa, durante uma viagem, Pippa, ao reencontra-lá fingiu um desmaio.

Em entrevista ao RedeBBB, Paula comentou estar com receio de como seria o encontro, pois, o mesmo poderia não ser tão carinhoso. “Eu tô com muito medo! Tomara que ela ainda me ame!”, disse. Veja o click do encontro!

Justiça bate o martelo no caso envolvendo Paula e Rodrigo

Rodrigo e Paula/Reprodução Globoplay
Rodrigo e Paula/Reprodução Globoplay

É, meus amigos, o BBB19 acabou exatamente há uma semana, no entanto, segue ainda, e muito, vivo! Nesta última quinta-feira (18), Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), terminou de ouvir os depoentes que dariam suas versões sobre a polêmica de intolerância religiosa da sister Paula Sperling contra o brother Rodrigo.

Vale lembrar que Paula, ficou por cerca de duas horas na delegacia para se explicar. Pois bem, após as investigações, a Decradi chegou há uma conclusão sobre o caso: houve sim, preconceito por parte da loira. Veja a decisão!

Veja: 

Após o ‘BBB’, Paula revela sobre grupo da Gaiola: “Não querem mais falar comigo”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos