sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Ex-BBB Pocah é processada, diz colunista

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pocah (Reprodução/TV Globo)
Pocah (Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

De iacordo com a colunista Fabia Oliveira do jornal O Dia , a cantora e ex-BBB, Pocah, está sendo processada pela marca de roupas femininas, Planet Girl, a loja vem acusando a cantora por recisão de contrato. A marca pediu, ainda, indenização de R$ 30 mil. As empresas intervenientes Gold 120 Produções e Mynd também estariam sendo processadas.

Carla Diaz, Juliette e Pocah se reencontram e se vestem de dummy para relembrar BBB21

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a marca contratou a ex-BBB para produzir fotos e divulgação para temporada de inverno/verão, além de datas comemorativas, como Dia das Mães e dos Dia dos Namorados. No contrato, estavam inclusas fotos de 13 looks.

- Continua após o anúncio -

A cantora exigiu que a Planet Girl realizasse a testagem de covid-19, mas a marca recusou alegando a falta de tempo prévio e um valor inviável. Após recusa, a marca declinou da campanha e decidiu ir à Justiça e processar a cantora.

A empresa Mynd, também processada, compartilhou nota esclarecendo a situação: “A rescisão contratual se deu por culpa única e exclusiva da marca, que, entre outras penalidades, optou por não cumprir as exigências e protocolos instituídos pelas autoridades locais, bem como pela Organização Mundial de Saúde diante da pandemia de covid-19 que assola o mundo. Sendo assim, não há qualquer responsabilidade da artista, muito menos da empresa de publicidade, pela não realização do trabalho objeto da ação. Demais fatos e circunstâncias, serão devidamente esclarecidos em juízo, órgão competente para analisar a causa.”

- Continua após o anúncio -

Ao portal UOL, a advogada Adélia Soares que é representante da Planet Girl, afirmou que o contrato fechado com Pocah havia sido feito dois dias antes da realização das fotos: “As medidas de segurança impostas pelo governo [federal] foram distanciamento, o uso de máscaras e álcool em gel. E, ainda considerando o tempo de incubação do vírus, o teste de covid não serviria de medida preventiva“.

Todavia, a empresa concordou em realizar os testes da sua equipe, mas a artista exigiu que a empresa arcasse também com o custo dos testes da equipe dela, sendo que tal previsão não constava no contrato“, disse a advogada.

Adélia revelou que foi proposto que cada parte arcasse com os próprios custos, mas a cantora recusou. A marca afirma também que após o ocorrido Pocah foi contatada para que ela mesma fizesse a sessão de fotos ou ressarcisse o valor, mas não houve resposta.

Pocah choca seguidores ao surgir loiríssima para novo trabalho

A Planet Girls admira a artista e, por esse motivo, decidiu fazer a campanha com ela. Infelizmente, houve esse ocorrido, mas acreditamos que quando a Pocah tomar ciência de toda a situação, iremos solucionar rapidamente o caso e encerrar essa história”, finalizou a advogada.

Colaborou: Lucas Medeiros

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos