Faustão e Rízia / Instagram

A ex participante do Big Brother Brasil, Rízia, finalmente realizou seu sonho de conhecer pessoalmente seu grande ídolo, Faustão. O encontro entre eles aconteceu no último domingo (2), nos bastidores do Domingão do Faustão, e a jornalista ficou extremamente feliz.

Quem acompanhou a última edição do reality sabe o quanto a alagoana é superfã do apresentador. Na casa do BBB ela o elogiou várias vezes. Durante uma entrevista ao Gshow, Rízia disse que “encontrar com ele foi mágico, magnífico”.

“Não sei nem ao certo explicar, porque eu cresci assistindo ele e depois ele virou uma inspiração para mim, quando eu escolhi a área da comunicação na faculdade. Ter encontrado com Faustão, no camarim dele, ter escutado até conselhos sobre a área que eu trabalho, foi uma coisa assim que está guardada para sempre, foi a realização de um sonho. Estou muito feliz com isso. Até porque ele é um ícone!”, celebrou.

Nas redes sociais a ex-BBB compartilhou alguns clicks do momento tão aguardado por ela e disse que “zerou a vida”. Além disso, ela mostrou um presente que recebeu do seu ídolo: uma caneta.

“Com fé em Deus, vou usar ela para assinar vários contratos. Fora isso, ela vai ficar muito bem guardada, porque eu vou morrer de ciúmes dessa caneta. Ninguém vai tocar nela não!”, contou. Rízia ainda contou que foi muito bem recebida nos bastidores do programa. “Ele perguntou do meu pai e da minha mãe, conversou comigo, foi o máximo!”, resumiu, animada.

Depois de realizar o sonho de conhecer Faustão de pertinho, a jornalista assistiu ao programa da plateia.

Veja: 

Rízia mostra presente que ganhou de Faustão / Instagram

Desabafo

Rízia Cerqueira tentou trazer uma mensagem de empoderamento e autoaceitação durante sua passagem pelo reality comandado por Tiago Leifert. Ela, que quase chegou à final, resolveu atualizar suas redes sociais. Em um click pra lá de emocionante, a ex-sister fez um desabafo sobre as críticas que esteve recebendo ultimamente em suas publicações mais recentes, com comentários preconceituosos, incitando ódio sobre seu corpo físico.

Em um click no qual destaca parte de suas curvas com um biquíni, a formada em jornalismo destacou vários assuntos, dentre eles, o processo de aceitação do seu corpo, incluindo a tentativa de se encaixar no padrão de corpo exigido pela sociedade. Veja!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here