Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Domingão do Faustão‘, na TV Globo, deste último domingo (31), se deparou com uma camiseta um pouco exótica do apresentador. Fausto Silva usou uma peça com um rottweiler estampado.

A camiseta, é claro, gerou alguns comentários nas redes sociais, no entanto, o que realmente roubou a atenção do público foi o valor da peça. Quem quiser ter uma igual ao do Faustão, de acordo com avaliação do Portal UOL, terá que desembolsar cerca de € 350, algo em torno de R$ 1.5 mil.

Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

A camiseta é da grife francesa Givenchy e é criação do estilista Riccardo Tisci.

Simone e Simaria se emocionam com homenagem dos maridos no ‘Domingão do Faustão’

Simone e Simaria – Foto: TV Globo

Simone Simaria participaram do programa ‘Domingão do Faustão’, neste dia 31, para lançarem a música de trabalho do novo DVD: “Aperte o Play”.

Depois Simone relembrou que Fausto Silva pagou a sua conta em um restaurante bem caro no ano passado. “Você é maravilhoso. Obrigada, amigo”, brincou a cantora.

Após a apresentação elas foram surpreendidas com a notícia de que estavam no ‘Arquivo Confidencial’. Faustão falou sobre a época que as irmãs eram backing vocals do cantor Frank Aguiar, há 20 anos, e depois elas começaram a ouvir as homenagens e ficaram bastante emocionadas e Simaria fez uma revelação sobre o seu pai.

“Nosso pai morreu em Mato Grosso e foi enterrado como indigente”, relembrou ela, que chorou com a irmã ao contar que a família não tinha dinheiro para o enterro.

Depois a professora de história, Cidinha Lopes, falou da época de escolas das meninas. “Simaria mais comportada, Simone mais brincalhona. Elas faltavam muito, pois viajavam bastante. Chegavam na escola com roupa de show”, revelou.

“A professora tinha tanta dó que mandava a gente dormir. Eu queria fazer o segundo grau completo. Se não desse certo na música, tinha que dar em alguma coisa”, contou Simaria, que também falou sobre as necessidades que passaram. Veja tudo aqui!

Veja também:

Direção contraria Faustão e atração de seu programa deve sair do ar

 



38 COMENTÁRIOS

  1. Depois critica o governo, uma pessoa q se acha tão dono da verdade , tão esclarecido é pra estar a par da situação do Brasil e do mundo e ao invés d gastar td isso numa camiseta., gastar um pouco menos e ajudar pessoas q estão morrendo de fome

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here