Hariany e Paula Sperling - Reprodução: Instagram
Hariany e Paula Sperling – Reprodução: Instagram

Dentro de um reality, é comum para quem acompanha, ver relações que nascem, seja de amor entre casais, ou amizades que se fortalecem dentro do decorrer da atração.

+Paula Sperling e Clara Aguilar, do BBB14, batem boca nas redes sociais: ;Racista e burra

Quem não lembra da amizade por exemplo entre a campeã do BBB 19, Paula Von Sperling, e de Hariany que tinham uma cumplicidade no BBB 19, a loira participou do programa Altas Horas, exibido neste último final de semana, e na ocasião falou sobre esse assunto.

Durante a atração, Paula, comentou sobre a Hariany, com quem manteve uma relação de amizade muito próxima dentro do confinamento. Na época Hari, em uma das festas foi expulsa do jogo, depois de ter empurrado a colega durante uma festa.

A gente nunca conseguiu falar desse dia. Ela ficou distante por causa disso. Uma vez que fui tocar nesse assunto com ela, nós duas começamos a chorar. Tentamos conversar por mensagem esclarecendo algumas coisas, mas a gente não consegue ver [a cena], não consegue falar desse dia”, desabafou.

Apesar dessa situação chata , a ex BBB Paula garantiu que as duas ainda são amigas, mas não como eram antes. “Depois que ela saiu, ficou um pouquinho – é natural porque as pessoas ficaram falando as coisas pra ela – ficou um pouquinho distante, mas, depois que ela saiu do outro reality, a gente se aproximou ainda mais. Se Deus quiser, vai ser amizade para vida”, declarou.

+Paula Sperling gera polêmica ao defender Petrix sobre caso de assédio no BBB20

Ainda na mesma atração Paula Sperling, falou sobre a sua participação no BBB19 de onde saiu como campeã, sobre a acusação de racismo da qual ela enfrentou, além e intolerância Religiosa.

Ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groismann de como ela viu tudo isso, ela respondeu: “Quando eu soube eu percebi que a minha família sofreu muito aqui fora. Ninguém pensa na família…Continue Lendo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here