Victória Villarim – Reprodução/Instagram

A modelo Victória Villarim resolveu ousar mais uma vez nas redes sociais. A ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, que está passando alguns dias de férias em Miami, nos Estados Unidos, está curtindo a solteirice.

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surpreende ao exibir tatuagem em parte íntima

Através de seu Instagram, podemos ver inúmeras baladas e bares que a beldade está curtindo. Aproveitando que ela está em terras norte-americanas e lá, no dia 31/10, é comemorado o ‘Halloween’, Victória Villarim uniu o útil ao agradável e curtiu uma noite de farra e muita fantasia.

Na rede social, através de seu feed, ela compartilhou um pouquinho do look escolhido para a celebração. Com uma fantasia curtíssima, ela ‘virou’ uma cheerleader ‘do mal’. Maquiagens que pareciam machucados, deram maior realidade à fantasia da gata.

View this post on Instagram

Happy Halloween 👻

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

As imagens, como era de se esperar, ultrapassaram a casa das 25 mil curtidas em poucas horas depois de publicadas. Nos comentários, os seus mais de 1 milhão de seguidores não pouparam os elogios e cortejaram a beldade: “Linda internacional. A mulher mais linda e famosa do Brasil e de Miami”,  disse um admirador. “Ficou tão linda com essa fantasia. E essa lente? Nem tira! Está incrível”, afirmou outro. “A cada foto que você publica eu fico mais apaixonado por você. Linda demais”, elogiou um terceiro.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Villarim arrancou suspiros dos fãs. No começo desta semana, ela, através de mais um click ousado, acabou deixando escapar uma tatuagem íntima:

Weliton Costa abre o jogo sobre relação com Victória Villarim e com o irmão, Eduardo Costa

“E ela é linda mesmo mesmo! Essa é com propriedade! Mulherão da P#, só a Victória mesmo. O resto é resto! Te admiro e te gosto demais, viu?! Exemplo de mulher! Que Deus te abençoe cada vez mais!” babou outra.  “Princesa, uma verdadeira deusa, te admiro!”, foram um dos comentários que a ex do sertanejo Eduardo Costa recebeu na ocasião.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here