Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Leo Dias publicou em seu Stories no Instagram uma série de vídeos se despedindo do público. O apresentador do ‘Fofocalizando’ irá iniciar tratamento contra seu vício na cocaína. Por causa disso, ele ficará longe das telinhas por algum tempo.

O jornalista ressaltou que estava trabalhando muito e que na volta de sua internação irá repensar sobre o assunto. Além disso, Leo também voltou a falar sobre a biografia não autorizada que está escrevendo sobre Anitta.

De acordo com ele, a cantora pegou o telefone e ligou na editora responsável pelo livro pedindo para que eles parassem de pressioná-lo: “Cara, outra coisa…a Anitta vai odiar eu falar isso”, iniciou Dias afirmando que a famosa tinha ligada pessoalmente na editora e feito o pedido: “Ela pegou o telefone, ligou semana passada para minha chefe e falou para eles pararem de me pressionar porque eu estava me afundando”, revelou.

Leo Dias continua questionando o fato de Anitta ter se preocupado com a sua saúde: “Ela se preocupou comigo? Com minha saúde?”, finaliza ele desacreditado.

Confira:

Tratamento

O apresentador irá se tratar a base de ibogaína, substância que ainda está em fase de testes no país e tem a promessa de ser muito promissora no tratamento contra seu vício. O grande problema nesse caso é que ela também pode ser perigosa.

O próprio Leo Dias afirmou que corre risco de morte realizando esse procedimento. Também deixou claro que não tem medo de morrer e teme apenas pelos efeitos colaterais provocados em seu cérebro.

Leia também:

Leo Dias recebe visita especial e manda recado: ‘Brasil inteiro me olhando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here