Irina Shayk/instagram
Irina Shayk/instagram

Irina Shayk, ex-mulher de Bradley Cooper, parece que já se recuperou do fim da relação do casal. A crise no casamento deles pipocava desde a época do Oscar 2019, quando teria rolado um climão por conta de um suposto envolvimento entre o ator e seu par romântico no filme ‘Nasce uma Estrela’, Lady Gaga.

Um mês e meio após anunciar a separação do marido, a modelo foi vista acompanhada pela primeira vez. Na última quarta-feira (17), a top model foi fotografada em Nova York, ao lado do diretor criativo da Vogue Britânica, Alec Maxwell.

Irina chegou ao local com a filha, Lea, de 2 anos, antes das fotos, ela foi vista conversando e se divertindo com Alec.

Veja a foto:

O término

O casal que estava juntos há 4 anos, terminou a relação de forma amigável.
Eles estão buscando a guarda compartilhada da filha do casal, Lea De Seine, de 2 anos.

Discretos com relação à vida pessoal, tanto Irina, quanto Bradley mantiveram o romance distante dos holofotes.Fizeram poucas aparições públicas, seja em eventos oficiais ou em momentos em família com a filha.

Há rumores de que o fim do casamento tenha haver com o suposto romance  que Bradley, o ex, iniciou com a cantora Gaga, inclusive há boatos de que os dois já estariam morando juntos, o que ainda não foi confirmado.

Mentira

O tablóide americano ‘In Touch’ publicou uma reportagem onde revelava que a cantora e diva Lady Gaga teria se mudado para a residência de Bradley Cooper, em New York, Estados Unidos.

Porém, ao que tudo indica, de acordo com averiguação do também americano ‘Gossip Cop’, essa notícia divulgada é fake. Veja

Leia também:

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here