Eduardo Costa
Eduardo Costa / Reprodução Instagram

Eduardo Costa está sempre conectado as redes sociais, e costuma causar com seus clicks. Vaidoso, o sertanejo não dispensa cuidados com o corpo e com seu cabelo.

+Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, ostenta cintura definida e confessa uso de cinta

Na tarde desta sexta-feira (17), o sertanejo usou seu Instagram nos Stories, para compartilhar com seguidores um momento de cuidados pessoais. Eduardo surgiu cuidando do cabelo. O que chamou a atenção, é que a sua ex, Lilia Araújo, com quem já foi casado e tem uma filha, é quem estava cuidando das madeixas do sertanejo.

“A Lilian arrumando meu cabelo“, disse o cantor e a Maria Eduarda me enchendo o saco, Amanda mexendo no celular, Vitor na massagem, e eu … responde Lilia “na folga” entre risos, dos dois.

Você ficou bonita Lilia no vídeo, bonita e humilde, né.. disse o cantor. “Aqui ó, quando era casado nunca cuidou de mim, agora que a gente virou amigo ela virou minha cuidadosa. Só não queima meu cabelo tá Lilia por favor, disse o sertanejo em tom de brincadeira”, tudo em clima de pura descontração já que a filha também estava junto e se divertindo com a situação, mostrando que ele e ex, estão vivendo um momento de paz e tranquilidade.

+Sertanejo Eduardo Costa surge em foto raríssima com a filha e revela ensinamentos que passou para ela

Recentemente, o sertanejo Eduardo Costa acabou chamando a atenção de uma apresentadora da TV Record. Tudo porque o sertanejo relembrou uma frase que era bordão do saudoso Marcelo Rezende, “Corta pra mim”, disse o cantor que publicou uma foto em que aparece sem camisa deixando a mostra sua boa forma, o que lhe rendeu muitos elogios.

O que acabou chamando a atenção, foi o comentário feito pela apresentadora Fabíola Gadelha, que atiçou os seguidores do cantor.“Com essa legenda! Aí meu coração não aguenta! Lembrança boa no nosso Marcelão! Saudades”, finalizando a mensagem com um coração e carinhas apaixonadas….. Continue lendo

Prêmio Área VIP

Eduardo Costa, é talentoso, e sempre com muitos sucessos na boca do povo, Tanto é que ele está concorrendo, ao lado de outros grandes nomes da música ao Prêmio Área VIPMelhores da Mídia 2019, como Sertanejo do Ano. Concorda com a indicação? Clique aqui e deixe seu voto. Participe também das outras categorias!

Veja foto:

Eduardo costa reprodução instagram
Eduardo costa reprodução instagram
Eduardo Costa sotries Instagram
Eduardo Costa stories Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here