Lília Araújo/Instagram
Lília Araújo/Instagram

Lília Araújo, ex-mulher e mãe da única filha de Eduardo Costa, não gostou da entrevista que o sertanejo concedeu para Antônia Fontenelle e resolveu se manifestar através do Instagram.

A mãe de Duda Costa ficou indignada e disse que o cantor não falou a verdade: “Venho por meio destas palavras manifestar meu profundo sentimento de indignação pelas palavras lançadas ao vento pelo Eduardo Costa em entrevista concedida ao programa da @ladyfontenelle o qual ele conduziu e falou apenas inverdades”, iniciou ela.

O direito de resposta é válido e garante ao outro o espaço necessário para esclarecer fatos ou acontecimentos que muitas vezes geram duplo sentido. Só que ele foi longe demais! Ele não atacou apenas a mim, atacou minha família, atacou toda população de uma cidade dizendo que onde moramos seria uma cidade “péssima” “ruim” e expôs nossa filha colocando áudios e conversas entre pai e filha. Eu nunca fiz isso! Nunca cheguei a esse nível“, continuou Lilia.

Onde moro é uma cidade onde as pessoas possuem valores, respeito pela família. Um lugar totalmente diferente do que você disse ser na entrevista. Se ela pede “benção”, se ela te chama de “papai” foi porque EU ensinei assim, porque você JAMAIS buscou ensinar bons modos a ela.  Quando você fala que eu tenho um sentimento demoníaco e de perseguição por você Eduardo Costa, acho que você se esquece das vezes em que pagou detetive particular para andar atrás de mim e ver se o dinheiro da pensão era despendido integralmente pra nossa filha! E Claro!! Se ferrou, pois foi constatado que tudo que fazia e faço é em prol dela. Isso você não fala no programa né!”, rebateu.

Antes de rebater as falácias de Eduardo Costa quanto a minha pessoa, deixo claro que nossa filha NUNCA FOI PRIVADA DA COMPANHIA DO PAI, pelo contrário, ele que nunca se dispôs busca-la para um passeio “no parque” como ele mesmo menciona na entrevista. Eu havia dito que não tocaria mais no assunto do processo, só que após assistir a entrevista percebi que ele utiliza do vitimismo para se sentir acima de todos e da lei. Existem muitas “estórias” ditas nessa entrevista que agora eu me reservo no direito de esclarecer e vou fazer. Em breve. Muitas coisas ditas não condizem com a realidade dos fatos, se alguém expôs nossa filha não foi eu, mas sim você Eduardo”, escreveu Lília na primeira parte do post.

Confira a primeira parte do post:

Post - Lilia Araujo/Instagram
Post – Lilia Araujo/Instagram

Cantor Eduardo Costa faz desabafo e detona ex-mulher

Na segunda parte, ela continua rebatendo a entrevista dada por Eduardo: “Agora vamos deixar nas mãos da justiça, para que essa situação seja resolvida, apesar que todos já sabem que na primeira audiência você não compareceu e sempre corre da responsabilidade de conceder a filha o mesmo padrão de vida que você leva.  Agora é saber que o Poder Judiciário fará o julgamento e dará a nossa filha o que ela tem direito… A VERDADE É SÓ UMA! Se você tem condições de dar uma vida digna a ela você dará! Disso não abro mão. Mesmo que seja pra dar a cara a tapa. Enfim, tirem suas conclusões quando ele diz amar a mãe da filha dele, ainda bem que tem algumas pessoas que tem bom senso e perceberam que foi tudo uma histórinha fantasiosa que ele sustenta para se vitimizar.  Quem vai construir a verdade será nossa própria filha que conhece o pai a cada dia. Obrigada”, finalizou.

Veja o segundo post:

Post - Lilia Araujo/Instagram
Post – Lilia Araujo/Instagram

‘Eu quero e mereço paz’, dispara Eduardo Costa

Eduardo Costa esclarece polêmicas

Eduardo Costa/Youtube
Eduardo Costa/Youtube

Eduardo Costa abriu o coração e esclareceu polêmicas no Na Lata com Antônia Fontenelle. O sertanejo falou sobre a mãe da sua única filha e pensão entre outros assuntos…Confira o vídeo da entrevista completa!

Veja também:

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, revela o que deseja do sertanejo



10 COMENTÁRIOS

  1. Falar o que desse imbecil?
    Responsabilidade é coisa séria, e só quem tem moral pode dizer que tem…
    Roupa suja se lava em casa e não na internet. Homem que detona ex e fica se escutando atrás de filho, não é homem.
    Aliás, esse indivíduo gosta de se pendurar nos outros.
    Está na hora do Leonardo dispensar esse chupim sem caráter e imoral…

  2. Cinceramente nao quero apontar erros, mais Eduardo Cossta anda meio perdido, acredito que ele tem um coraçao bom, mais anda trocando os pes pelas maos. Acho que nesse historia o que menos falta e dinheiro e sim amor , amor verdadeiro. Nao intendo como Eduardo nao percebe que de todos presentes que Deus deu a ele Maria e o melhor e mais importante. E olha que jesus tem sido bem generoso com ele.boa sorte Eduardo que Deuso proteja de todo mal e principalmente de vc mesmo.

  3. duvido muito se tudo que ela falou é a pura verdade.
    conheço umas mulheres que troca liberdade que os filhos tem de brincar com os pais pelo dinheiro.
    acho um absurdo usar os filhos como disputas judiciais,acho ridículo expor os filhos como finância,como fins lucrativos.
    gente….filho não é objeto de desejo não,filho é amor,veio do amor que vcs tiveram,agora,porque ele amo e acabou e cada um.foi viver suas vidas individuais os filhos são obrigados ser expostos na mídia como objeto de dó?
    a criança precisa viver,a criança precisa de sustento,educação,remédio, alimentação.mas acima de tudo essa criança precisa de amor e respeito,coisas que alguns pais não sabem dar!

  4. Acho que se a criança precisa de mais, é a justiça que deve decidir e ficar indo a programas é uma coisa horrível, pra ambas as partes.
    Com tanta gente sobrevivendo com 1000 reais, o governo alega que uma família pode viver com dignidade… Com 10x mais essa não consegue. O problema aí é que o dinheiro é pra filha e também pra ela é claro. Deveria dar mais 5 mil pra ela curtir com o novo namorado e encerrar ia s história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here