Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa publicou uma foto em seu Instagram no feriado de quinta-feira (15), em um cenário paradisíaco. O sertanejo aparece no click em um balanço e disse que merecia paz.

Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado. Eu quero e mereço paz“, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Veja o post:

Os seguidores encheram de comentários a publicação: “acredito que estamos aqui para evoluir e isso trás mudanças sim, e que estas sejam sempre para melhor”, “Lugar lindo tudo perfeito”, “Acredito em mudanças…só Deus muda nosso coração..então vc foi tocado por Ele…”, “Eu vi sua mudança quarta aqui em Curitiba Eduardo, tu canta muito, voz é violão”, “Paz acima de tudo !!seu show em Curitiba foi sensacional!! Parabéns!!!“, foram alguns dos comentários recebidos.

Observando a paisagem

Em um outro click postado recentemente, o sertanejo aparece ao lado da namorada Victória Villarim e prestigia a bela paisagem: “Minha parceira @victoriavillarim só observando a paisagem.”

Veja o click:

+ Andréa Nóbrega curte show de Eduardo Costa em São Paulo

Desejo da namorada em ser mãe

Eduardo Costa e a namorada (Foto: reprodução)
Eduardo Costa e a namorada (Foto: reprodução)

Recentemente, em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa exibiu em seu Stories, um vídeo onde a sua namorada, a modelo Victória Villarim aparece com um bebê. “Olha isso oh, olha a vontade de ser mãe, que delícia”, disse ele exibindo a namorada…Leia mais e veja o vídeo!

Eduardo se declara

No Dia dos namorados, o cantor Eduardo Costa deixou sua mensagem sobre relacionamentos nas redes sociais. Após a reconciliação com a dançarina Victória Villarim, o músico decidiu abrir seu coração e afirmou que quer se casar com a morena. Em seu discurso, o mineiro não economizou as palavras e falou… Continue lendo!

Após polêmica, sertanejo pede desculpas para apresentadora

Fernanda Lima e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Durante entrevista para Neide Oliveira do Programa Bastidores da Rádio Gazeta FM e CBTV Internacional, o cantor Eduardo Costa se desculpou com a apresentadora Fernanda Lima…Veja o vídeo e entenda a polêmica!

Veja também:

Cantor Eduardo Costa faz desabafo e detona ex-mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here