Thaynara OG
Thaynara OG

Ex de cantor sertanejo e um dos nomes mais fortes no meio dos influencers digitais, Thaynara OG é sucesso mesmo, isso é algo que ninguém pode discordar. Somando milhares de seguidores nas redes sociais, a blogueira revelou que necessita de grandes cuidados para tratar de assuntos delicados.

+ Após terminar com cantor sertanejo, Thaynara OG dispara: “Caiu na rede, é peixe”

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, a também apresentadora do reality ‘Chef ao Pé do Ouvido’, do canal pago GNT, declara: “No mundo da internet, você não é acusado pelo que você quis dizer, mas sim pelo que as pessoas interpretaram da sua fala. Isso é bom, porque acho que nada é ‘mimimi’, tudo fere alguém dentro da nossa realidade e a gente vai aprendendo com os erros dos outros”. Em sua concepção, todo mundo erra, e claro, pode ter a alternativa de conseguir aprender e crescer diante dos erros.

+ Grávida, mulher sai em busca de Eduardo Costa e encontro impressiona

“Você é uma voz que alcança muita gente, então algo da sua fala pode prejudicar alguma pessoa e pode ofender. Então, o que eu sempre aconselho é: pisou na bola, tem que reconhecer o erro e pedir desculpa”, afirma a ex-namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto. Para ela, pedir desculpas faz parte da evolução humana e do processo de desconstrução de cada um.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela tristeza e lamenta com motivo surpreendente

“Me coloco nessa posição de ser humano que ainda está se desconstruindo, aprendendo a cada dia com a internet e com pessoas diferentes, que vivem outras realidades, mas sempre me propondo a evoluir. Se eu erro hoje, eu reconheço e entendo aquilo ali, estudo melhor para evoluir e já ter outra cabeça mais desconstruída”, garante.

+ Dupla sertaneja lamenta grande perda importante: “Foi um baque muito grande”

Em meio as rotinas cansativas de inúmeras viagens, Thaynara compartilha dessa ‘loucura’ há cerca de quatro anos, e afirma que possui consciência ao aproveitar cada momento. “Eu tenho essa consciência que uma hora a vida naturalmente vai te desacelerar. Eu percebo que o momento é esse. Tudo que eu faço eu me realizo muito fazendo, eu fico feliz, não faço nada emburrada. De alguma forma compensa todo esforço e cansaço”, declara.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here