Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, resolveu utilizar as suas redes sociais nesta última segunda-feira (03), para relembrar. Mesmo não sendo o tradicional TBT, a estudante de arquitetura voltou ao ano passado e recompartilhou uma foto em que surgiu para lá de ousada.

Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

Através da ferramenta do stories de seu Instagram, Victória Villarim lincou uma imagem de um ano atrás, em que aparece de top, com um decote generoso à mostra em que ficou em evidência uma tatuagem ousada sua.

Na legenda da publicação de um ano atrás, ela havia brincado com o calor que fazia em Belo Horizonte: “Oi calor, estava com saudades”, disse a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, que recebeu mais de 50 mil curtidas.

Sertanejo Eduardo Costa revela que brochou com famosa por conta de seu mau hálito; saiba mais

Nos comentários da publicação em questão, a beleza da beldade foi muito elogiada: “Como você é linda, um abuso de mulher”, disse um. “O que você faz para ter uma pele desta”, disse outra. “Cada dia mais apaixonado”, escreveu um terceiro.

Por falar na estudante de arquitetura, ela se viu no olho do furacão há algumas semanas pois, ao sair na mídia que ela estava se envolvendo com um amigo de seu ex-noivo, foi detonada por Eduardo Costa.

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

Na ocasião, o cantor sertanejo não poupou palavras fortes para falar sobre Victória Villarim: o ao ficar com o ex-amigo: “Dividindo as pessoas, fazendo criar atrito no meio. Poxa, um amigo que eu ajudei financeiramente. Isto é ridículo. Aí eu, além de ter ‘tomado no c*’ com a p*rra da mulher, que foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca…”, dizia trecho do desabafo de Eduardo Costa. Veja na íntegra!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here