Rodrigo Andrade e Gusttavo Lima / Foto Montagem: Área Vip

Rodrigo Andrade está focado na sua carreira musical e vem mostrando através das suas redes sociais seu mais novo trabalho ‘O Lobo e o Frango’. Ele sabe que se consolidar no meio musical é difícil, no entanto, conhece de perto pessoas que tinham o mesmo sonho e hoje fazem muito sucesso.

Prova disso é que nesta quinta-feira (15) o cantor postou um click antigo, de 2009, ao lado de dois amigos, um deles até então desconhecido do publico. Na imagem Rodrigo aparece abraçado com o sertanejo Gusttavo Lima Bruno Martinez.

Na época, Gusttavo ainda não era famoso, mas segundo o ex-ator, já dizia que ia explodir e fazer muito sucesso em todo o Brasil. E não é que ele estava certo. Na legenda do post, Rodrigo aproveitou para mandar um recado motivacional para os seus seguidores, ressaltando o quanto a palavra tem poder, ainda mais quando a pessoa é determinada.

“Segura esse #tbt da época que o Gusttavo Lima chegou do nada no 021 pedindo para dar uma canja. Lembro que depois ele falou falou e falou que ia explodir que tava muito bem que ia arrebentar e tals… E eu falava pow, amém irmão que Deus te abençoe tomara que dê certo. 6 meses depois ele tava tocando no Brasil inteiro. To postando isso para mostrar o quando é importante o poder da palavra, do trabalho e da fé em Deus que tudo vai dar certo. Acreditar + Fé + Trabalho= Resultado, sucesso!. Junto na foto o irmão Bruno Martinez”, escreveu ele.

Veja o post:

Rodrigo Andrade abandona a carreira e se lança como cantor

É, meus amigos. Cada um realmente se vira como pode nos dias de hoje. Enquanto há uns sem oportunidade de trabalho, outros investem em algo mais além do que já exerce, como é o caso do ator Rodrigo Andrade.

Ele, conhecido por vários papéis dentro da Globo e mais recentemente na Record, tomou uma decisão radical na vida e decidiu se dedicar exclusivamente na sua carreira como cantor. Com seus 35 anos, segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele decidiu dar um tempo na carreira de ator, e já chegou até mesmo a lançar um EP em torno de 6 músicas, somando pouco mais de dois milhões de visualizações com a canção ‘O Lobo e o Frango’. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here