Rodrigo Andrade / Instagram

Conhecido pelos seus trabalhos na Globo, Rodrigo Andrade decidiu deixar de lado a carreira de ator, e resolveu investir exclusivamente no seu timbre vocal, dando atenção a vida de cantor sertanejo.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o galã afirma que já chegou a tentar manter as duas carreiras, mas que seria impossível. “Posso até fazer uma participação especial ou uma série… Mas novela inteira nunca mais!”, dispara. Apaixonado pela música sertaneja desde a infância, ele, que esteve no ar até abril deste ano, na novela bíblica ‘Jesus’, da Record, acredita que a escolha arriscada vai lhe render frutos satisfatórios no futuro.

“Financeiramente, cantar está sendo muito mais interessante para mim do que atuar. Temos feitos shows por todo o Brasil, tem um retorno que é bem bacana. O clipe da música O Lobo e o Frango já passou de 2 milhões de visualizações no YouTube, a galera está gostando muito”, garante Rodrigo. O seu mais novo trabalho, inclusive, é tido como um ‘sertanejo comedy’, algo um tanto inova diante de tamanha disputa entre vários nomes no mercado do gênero mais disputado atualmente.

Ele ainda pretende lançar mais uma nova música, parceria com Hudson, da dupla com Edson. “Eu chamo de rap-rock-nejo, porque tem um pouquinho de cada”, adianta nos detalhes. Mesmo que, por ele, nunca voltará à TV, Rodrigo não esconde que poderá criar personagens para cada uma de suas canções. “Acho que minha experiência como ator acaba sendo um diferencial”, emenda.

Emoção com fã

Rodrigo Andrade decidiu dar outro rumo para a sua carreira. Após fazer sucesso como ator em novelas da Globo e também da Record, ele tomou a decisão de se dedicar apenas a música. Há alguns anos ele se dividia entre as duas profissões.

Aos 35 anos, o cantor acabou de lançar um EP, que tem seis músicas, o álbum se chama ‘O Lobo e o Frango’. Feliz com o sucesso que vem fazendo, Rodrigo usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que ficou muito emocionado ao ser reconhecido por um senho de idade, que disse que sabia cantar suas músicas e era seu fã. Ao ouvir a declaração, o artista afirmou que agora tem certeza que tomou a decisão correta. Confira!

Tietou Gusttavo Lima

Rodrigo Andrade está focado na sua carreira musical e vem mostrando através das suas redes sociais seu mais novo trabalho ‘O Lobo e o Frango’. Ele sabe que se consolidar no meio musical é difícil, no entanto, conhece de perto pessoas que tinham o mesmo sonho e hoje fazem muito sucesso.

Prova disso é que nesta última quinta-feira (15) o cantor postou um click antigo, de 2009, ao lado de dois amigos, um deles até então desconhecido do publico. Na imagem Rodrigo aparece abraçado com o sertanejo Gusttavo Lima Bruno Martinez. Veja detalhes!

Veja também:

Ator global abandona a carreira e se lança como cantor



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here