Renato Góes e Thaila Ayala – Reprodução/Instagram

Após inúmeros planejamentos e expectativas em torno do grande momento, enfim, neste último sábado (5), Thaila Ayala e Renato Goés, casaram-se. Em meio a linda cerimônia realizada em Olinda, na cidade de Recife, o casal de globais disseram o tão aguardado “sim” um para o outro, selando o amor de um romance que já perdura por cerca de dois anos.

+ Bruno Gagliasso vai de tênis ao casamento de Thaila Ayala e Renato Goés após esquecer o sapato

Claro que eles merecem, e com certeza, estão aproveitando o clássico período de lua de mel como devem, ostentando da forma que merecem, no mais puro luxo. Inclusive, eles já desembarcaram nas Malvidas, onde passarão uns dias para aproveitar o momento. Não fique surpreso diante do valor do local no qual eles escolheram, mas é claro que uma região daquelas merece todo o gasto.

+ Giovanna Ewbank homenageia Thaila Ayala: “Que lindo poder participar desse momento tão importante”

Por meio das redes sociais, Thaila, que nas vésperas da grande cerimônia que contou com 400 convidados e uma legião de estrelas como madrinhas cometeu gafe ao exibir parte do vestido, compartilhou com os milhares de fãs, assim quando chegou, partes do quarto do resort de luxo em que se hospedarão. O local escolhido é o Finolhu Maldives, que conta com diárias avaliadas em torno de quase R$ 18 mil – R$ 17,9 mil, para ser mais claro -, dependendo até mesmo do tipo no qual se escolhe.

+ Thaila Ayala revela despedida de solteira quente com a presença inusitada de Renato Goés

Com piscina com direito a uma vista mais que perfeita para a região paradisíaca, Thaila e Renato passarão dias de tranquilidade e privacidade na ilha que não é Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, como também é repleta de famosos. Um verdadeiro aconchego para quem é rico e ama gastar, não é mesmo?! Felicidades aos pombinhos apaixonados.

Thaila Ayala – Reprodução/Instagram

Veja também:

Thaila Ayala e Renato Goés se casam em Recife



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here