Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade – (Foto: TV Globo/Reprodução)

Como já noticiamos aqui anteriormente, Najila Trindade fez um boletim de ocorrência no final do mês passado acusando o jogador de futebol Neymar Jr de estupro. Essa história já teve diversas reviravoltas, e por enquanto, ficamos no aguardo da solução do caso.

Mas no meio de toda essa polêmica, o ex-marido da modelo, Estivens Alves, também passou a ser conhecido, e precisou ir até a delegacia depor. E foi durante a sua ida a delegacia que o rapaz contou que foi convidado a participar de um reality show.

Segundo a Veja, Estivens disse aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, nesta última quarta-feira (12), que foi convidado para integrar o elenco da nova edição de ‘A Fazenda’, da Record TV.

Vale lembrar que Estivens e Najila já fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro, em 2014. Ele a acusou de desferir uma facada contra ele — a modelo justificou que estava sendo agredida, então usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender.

A Veja entrou em contato com a emissora, que afirmou: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”.

Entrevista

Reprodução: SBT Brasil

Na noite desta última quarta-feira, 05, o jornal SBT Brasil transmitiu com exclusividade uma entrevista com a mulher que acusou o jogador Neymar Jr de estupro, no final do mês passado.

Em uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ela reafirmou que foi sim vítima de estupro e também de agressão e revelou o que aconteceu no quarto entre os dois. Além disso, comentou sobre as dívidas em seu nome que saíram na mídia. Veja a entrevista!

Veja também: 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here