Amanda e Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram
Amanda e Silvia Abravanel – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (09), a apresentadora Silvia Abravanel usou a sua rede social, para comemorar o aniversário da sua filha caçula, Amanda Coimbra, que completou 13 anos de idade.

Na sua publicação, a artista acabou fazendo um depoimento emocionante: “Há exatos 13 anos você nasceu pra completar minha felicidade… Trouxe pra minha vida um brilho único, uma alegria contagiante, motivos para agradecer a cada dia vivido. AMOR, AMOR, AMOR. Paz, meu porto seguro, todos os motivos do mundo para sempre seguir em frente, de cabeça erguida e vontade de vencer cada batalha”, escreveu Silvia.

A apresentadora do “Bom Dia & Cia” continuou dizendo: “E nessa data tão especial, que tu ti tornas uma adolescente, quero lhe desejar um Feliz Ano Novo de Vida com todo amor, paz, alegrias, saúde, prosperidade e bênçãos. E que você continue essa menina maravilhosa, incrível, doce de um coração de ouro, cheia de sonhos a realizar e muitas bençãos dos anjos na tua vida. Te amo, meu amor maior, minha FILHA AMADA E LINDA”.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

Há exatos 13 anos você nasceu pra completar minha felicidade …. Trouxe pra minha vida um brilho ✨ único ,uma alegria contagiante 😁 motivos para agradecer a cada dia vivido AMOR 💕 AMOR 💗 AMOR 💖 Paz ☮️ meu porto seguro, todos os motivos do mundo para sempre seguir em frente de cabeça erguida e vontade de vencer cada batalha e nessa data tão especial, que tu ti tornas uma adolescente ,quero lhe desejar um Feliz Ano Novo de Vida com todo amor 💕 paz ☮️ alegrias 💖 saúde 💚 prosperidade e bênçãos 🙏👼🏻🙌🏻 e que você continue essa menina maravilhosa ,incrível ,doce de um coração de ouro cheia de sonhos a realizar e muitas bençãos dos anjos 👼🏻 na tua vida . Te amo 💕😘❤️ meu amor maior minha FILHA AMADA E LINDA 💝😍🙌🏻👼🏻🌸🎂🍭🌈☀️🎁🎊🎉🎈 @amandaa._coimbra

A post shared by Silvia Abravanel (@silviaabravanel) on

Além de Amanda, vale dizer, Silvia também é mãe de Luana.

Choro nos bastidores

Silvia Abravanel/Reprodução
Silvia Abravanel/Reprodução

Semana passada, o clima não foi nada bom no programa infantil do SBT, o “Bom Dia & Cia”. Isso porque, a apresentadora Silvia Abravanel, teria tido uma crise de choro e se recusou a entrar no ar na emissora do próprio pai, Silvio Santos.

Segundo informa o site Notícias da TV, Silvia relatou a amigos próximos que ela está sendo ‘vítima de um complô’, pois, querem tirá-la do comando da atração infantil. Sendo assim, ela caiu no choro e se recusou a entrar no ar, até que o seu rosto desinchasse…Saiba mais!

Silvia se manifestou após polêmica

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Silvia Abravanel, resolveu falar sobre a polêmica em torno do seu nome que foi exposta semana passada na mídia. Segundo as informações, na última quarta-feira (3), a filha de Silvio Santos teria atrasado em quase uma hora a apresentação do programa infantil matinal, depois de ter tido uma crise de choro na emissora, alegando estar sendo vítima de um complô. Em uma entrevista ao TV Fama, exibido pela RedeTV, Silvia resolveu comentar sobre o caso…Veja!

Confira também:

Filha de Silvio Santos se atrasa e apresentador toma atitude



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here