fbpx

Record TV tira Domingo Show, com Sabrina Sato do ar; saiba mais

O programa comandado por Sabrina Sato que estreou no dia 08 de Março vai sair do ar.

Wesley Safadão anuncia projeto para arrecadar fundos contra o coronavírus

O artista revelou que está preocupado com a atual situação que o mundo vem enfrentando.

Narcisa Tamborindeguy ostenta em banho de piscina durante a quarentena

Narcisa Tamborindeguy está curtindo da melhor forma possível o período de quarentena contra o Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que a socialite aproveitou essa terça-feira (31) para nadar muito na sua piscina que não é nada pequena.

Henrique Fogaça comemora aniversário: “Completo 46 anos de idade e me sinto com 18”

O chef de cozinha comemora seus 46 anos e compartilha nas redes sociais uma texto de reflexão e agradecimento.

Eliana mata saudades da mãe através de videochamada na quarentena

Eliana, teve que matar a saudade da mãe, por meio de uma videochamada, que aconteceu nessa terça-feira (31). Pois é, por conta da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, muitas famílias estão se reinventando no modo de se comunicar uns com os outros, a apresentadora do SBT foi uma delas. "Difícil", comenta ainda.

Marina Ruy Barbosa fala sobre a importância da união entre as mulheres

A atriz usou as redes sociais para conversar com os fãs e opinar sobre a forma como as mulheres se relacionam.

Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo

-

Sertanejo Luciano Camargo e Cleo Loyola – Montagem/Área Vip

Ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola sempre surpreende perante suas opiniões diante da família do seu primeiro amor. Ela, que é declarada ‘hater’ da família Camargo, rasga o verbo quando o papo é relacionado ao músico e não deixa nada escapar, nem muito menos quem não tem nada a ver com a história – como é o caso de Graciele Lacerda, noiva do ex-cunhado, o cantor Zezé Di Camargo.

+ Polêmica sobre coronavírus na família do sertanejo Luciano Camargo ganha novo capítulo

Desta vez, a cantora promoveu uma interatividade caliente com seus seguidores e por meio das redes sociais ela abriu o coração e rendeu declarações polêmicas sobre os momentos de intimidade que viveu com o atual marido de Flávia Camargo. A ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo foi questionada sobre uma famosa ‘pipocada’ que ela teria protagonizado com o ex.

+ Sertanejo Luciano Camargo surge mais magro e fãs sugerem doença

Em outras palavras, se ambos já teriam tido uma relação íntima nos canos, ao qual havia sido retratado no filme ‘Dois Filhos de Francisco’. Entre risos e utilizando piadas internas, a influenciadora digital debochou e entrou em detalhes. “No cano? Gente, que que isso? Não tô entendendo nada. Como é que ‘pipoca’ com meio homem?”, iniciou.

“Bom, eu tive minha primeira relação sexual eu tinha 14 anos. eu era virgem, mas não foi dentro daquele cano, porque na verdade ele já é um cano. Foi no mato, gente”, disparou, sarcástica. “O cara me amava tanto que me colocou no filme. como é bom ser amada. Pipoquei no cano”, concluiu ela, enquanto cantarolava a música ‘É o Amor’, um dos maiores sucessos da dupla sertaneja.

Por falar no filme, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, ela desabafou na web e compartilhou que a os irmãos não lhe beneficiaram com os direitos do filme. Na legenda da publicação em questão, Cleo disparou, sem papas na língua contra o artista: “Quando vão resolver me pagar quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, afirmou.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

30 COMENTÁRIOS

  1. Essa mulher é ridícula, não aceitou que foi trocada por outra e diga-se de passagem, a atual é muito bonita, e fica querendo manchar a imagem dele! Sai fora ridicula, perdeu, tu tá é com inveja, ele não precisa de você! Tu está se queimando e não vai arranjar ninguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics