domingo, 1 de agosto de 2021

Últimas

Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Luciano Camargo e Cleo Loyola – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola sempre surpreende perante suas opiniões diante da família do seu primeiro amor. Ela, que é declarada ‘hater’ da família Camargo, rasga o verbo quando o papo é relacionado ao músico e não deixa nada escapar, nem muito menos quem não tem nada a ver com a história – como é o caso de Graciele Lacerda, noiva do ex-cunhado, o cantor Zezé Di Camargo.

+ Polêmica sobre coronavírus na família do sertanejo Luciano Camargo ganha novo capítulo

Desta vez, a cantora promoveu uma interatividade caliente com seus seguidores e por meio das redes sociais ela abriu o coração e rendeu declarações polêmicas sobre os momentos de intimidade que viveu com o atual marido de Flávia Camargo. A ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo foi questionada sobre uma famosa ‘pipocada’ que ela teria protagonizado com o ex.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Luciano Camargo surge mais magro e fãs sugerem doença

Em outras palavras, se ambos já teriam tido uma relação íntima nos canos, ao qual havia sido retratado no filme ‘Dois Filhos de Francisco’. Entre risos e utilizando piadas internas, a influenciadora digital debochou e entrou em detalhes. “No cano? Gente, que que isso? Não tô entendendo nada. Como é que ‘pipoca’ com meio homem?”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

“Bom, eu tive minha primeira relação sexual eu tinha 14 anos. eu era virgem, mas não foi dentro daquele cano, porque na verdade ele já é um cano. Foi no mato, gente”, disparou, sarcástica. “O cara me amava tanto que me colocou no filme. como é bom ser amada. Pipoquei no cano”, concluiu ela, enquanto cantarolava a música ‘É o Amor’, um dos maiores sucessos da dupla sertaneja.

Por falar no filme, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, ela desabafou na web e compartilhou que a os irmãos não lhe beneficiaram com os direitos do filme. Na legenda da publicação em questão, Cleo disparou, sem papas na língua contra o artista: “Quando vão resolver me pagar quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos