Maíra Menezes e Vanderson – Reprodução/Montagem

A expulsão de Vanderson do ‘Big Brother Brasil’, logo nos primeiros dias do reality, em janeiro deste ano, foi motivada após a acusação de importunação sexual, estupro e violência doméstica pela ex-namorada, Maíra Menezes, que fez com que o mesmo precisasse prestar depoimento na delegacia, e consequentemente ocasionar na sua desclassificação do programa.

+ Descubra a decisão da Justiça após ex-BBB Vanderson ser acusado de estupro

Nesta última terça-feira (27), inclusive, a Justiça tomou uma decisão definitiva acerca do escândalo, e o caso do biólogo acreano foi arquivado por decreto da Justiça, com a justificativa da falta de provas sobre a situação.

No entanto, a notícia não foi bem recepcionada pela ex do polêmico participante. Em desabafo nas redes sociais, Maíra se mostrou revoltada com o caso final, enfatizando sobre a injustiça. “Eu estou puta, muito puta. Revoltada. Com o peito apertado“, escreveu. “Eu achei que seria diferente, achei que poderia existir justiça”, emendou.

Ex-BBB dá a volta por cima após escândalo

A atual temporada do ‘BBB’ está bastante morna e poucos participantes tiveram destaque. Um dos nomes mais repercutidos do programa foi o de Vanderson, isso porque assim que foi anunciado o rapaz foi denunciado pela ex-parceira que alegou ter sido agredida por ele.

Com uma enorme polêmica envolvendo seu nome o rapaz acabou sendo expulso do reality, porém ele tem conseguido dar a volta por cima. Vanderson após sua participação relâmpago no reality, está empreendendo e fez parceria com uma famosa marca para assinar uma linha de roupas inspiradas nos povos indígenas. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here