sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa ousa em click quente e deixa tatuagem à mostra

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Victória Villarim – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A modelo e estudante de arquitetura Victória Villarim, que é ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, resolveu usar as redes sociais neste último final de semana para mostrar que beleza e sensualidade é com ela mesma.

Cantor sertanejo Eduardo Costa dispara contra boato envolvendo seu nome

A gata, neste último sábado (21), através do feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu presentear os seus mais de um milhão de seguidores com uma imagem para lá de provocante.

- Continua após o anúncio -

Na imagem, Victória Villarim surge de costas, com o bumbum bastante empinado e um carão de derrubar qualquer um. Na imagem, ela também deixou à mostra uma tatuagem que tem no braço:

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

- Continua após o anúncio -

Veja a imagem:

A publicação de Victória, como era de se esperar, ultrapassou a casa das 28 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram babando com tanta sensualidade, sem nada de vulgar: “Tem como não elogiar? Uma perfeição”, disse um. “Mais bonito do que um prato com pequi”, comentou um segundo. Outro fã, foi além: “Moça, você é tão maravilhosa que você deveria ser considerada uma das maravilhas do mundo”.

Por falar no músico, ele causou o maior bafafá no mundo dos famosos ao rebater um comentário de um seguidor que questionou a sua sexualidade. Acredita?

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

“Cara, como assim? Em 2020 e você ainda fala que alguém parece gay. E daí, caralh*? Eu não sou gay e nem levo jeito para a coisa, mas e se fosse, qual o problema, cara? O c* é seu, você empresta para quem quiser. E tem, com certeza, cara que é gay por aí que é muito mais macho que muitos que se dizem pegadores”, iniciou o cantor sertanejo Eduardo Costa. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos