Fabiana Karla / Instagram

A atriz Fabiana Karla usou suas redes sociais para falar sobre a estreia do reality show musical ‘PopStar’, que estreou na tarde deste domingo (27), e que agora é comandado pela atriz Taís Araújo.

Ela que agora é uma das apresentadoras do ‘Se Joga’, o programa vespertino da Globo, relembrou sua participação na atração, na primeira temporada, e confessou que ao assistir o programa sentiu o mesmo frio na barriga que sentia quando estava prestes a se apresentar.

PopStar: Confira as apresentações da estreia e a repercussão na web

“Hoje foi a estreia de mais uma edição do @popstar e fiquei de casa vibrando pelos colegas e lembrando do frio na barriga de cada apresentação. Assistindo, eu revivi cada momento, e fui feliz e me emocionei. Como se estivesse no palco novamente. Parabéns a todos os participantes desta edição, e obrigada a todos os músicos incríveis que me acompanharam, meu produtor @mauriciooliveirabass minha preparadora Nina Pancevsky meus diretores @jbboninho @cresoeduardo @flaviogoldemberg que me proporcionaram esse momento tão especial e inesquecível na minha carreira onde eu pude mais uma vez expandir meu horizonte artístico com o apoio total pra que eu me sentisse uma verdadeira @popstar”, escreveu ela.

Nany People emociona público e jurados com sua apresentação no Popstar

Ela não foi a única a relembrar sua participação no reality, mas cedo o ator Lucio Mauro Filho, que atualmente está no ar na novela das sete, ‘Bom Sucesso’, onde interpreta o escritor Mário, também relembrou sua primeira participação no PopStar e também desejou boa sorte aos novos participantes“Hoje começa a terceira temporada de PopStar, uma das experiências mais fantásticas que já tive na televisão. O ano de 2017 trouxe projetos espetaculares e não dava para deixar de fazer nenhum deles. Sendo assim, o quarentão aqui foi buscar na fonte da juventude a energia para poder fazer Malhação, Escolinha e PopStar numa jornada sem folgas, durante 3 meses, trabalhando de domingo a domingo…”, começou ele.

“Nessa terceira temporada, mais uma penca de amigos amados. Marcelo Serrado, Totia Meireles, George Sauma, Eriberto Leão, Letícia Sabatella, Robson Nunes, Helga Nemeczyk e tanta gente talentosa, que só me resta torcer para que vença o melhor!”, completou ele. Veja a declaração completa!

View this post on Instagram

Hoje foi a estreia de mais uma edição do @popstar e fiquei de casa vibrando pelos colegas e lembrando do frio na barriga de cada apresentação. Assistindo, eu revivi cada momento, e fui feliz e me emocionei Como se estivesse no palco novamente.Parabéns a todos os participantes desta edição, e obrigada a todos os músicos incríveis que me acompanharam, meu produtor @mauriciooliveirabass minha preparadora Nina Pancevsky meus diretores @jbboninho @cresoeduardo @flaviogoldemberg que me proporcionaram esse momento tão especial e inesquecível na minha carreira onde eu pude mais uma vez expandir meu horizonte artístico com o apoio total pra que eu me sentisse uma verdadeira @popstar

A post shared by Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here